RETIRE OU TROQUE NA LOJA

SEM FRETE E SEM PREOCUPAÇÃO

Retire e troque seus produtos quando quiser, com mais segurança e praticidade.

Nosso atendimento por telefone está temporariamente desativado. Enquanto isso, fale com a gente por um canal digital!
Para falar com nosso time de atletas de atendimento, escolha o melhor canal clicando aqui

Se você tem dificuldades de receber pedidos em casa ou prefere garantir as compras em mãos no meio da rotina, retirar seus produtos na loja é a solução ideal. Caso seja necessário trocar algum produto, você também pode visitar qualquer loja para explorar, experimentar e encontrar os novos produtos que quiser.

Na Centauro, este serviço está disponível para todas as lojas do Brasil; você só precisa escolher qual é a mais fácil para buscar sua compra.

ENTENDA
COMO FAZER

REGRAS
DE UTILIZAÇÃO

  • Escolha o produto que deseja comprar em nosso site;
  • Verifique se ele é vendido e entregue pela Centauro;
  • Adicione-o ao carrinho de compras;
  • Clique em “Concluir Pedido”;
  • Na etapa de escolha do endereço de entrega, haverá a opção “Retire na Loja”;
  • Escolha a loja que quiser e conclua a compra;
  • Depois do e-mail de confirmação de pagamento, você receberá um novo e-mail contendo a data prevista de disponibilidade do seu produto;
  • Quando o produto estiver disponível para retirada, você também será notificado por e-mail.
  • Ao retirar o produto em loja, você vai precisar de um documento com foto. Caso precise para que outra pessoa retire o produto por você, a pessoa deve estar com seu documento com foto (original ou cópia), além de um documento com foto (original ou cópia) próprio.

Clique aqui e procure a loja mais próxima de você.
Confira nossa Política de Trocas e Arrependimento.

Nós respeitamos sua privacidadeUtilizamos cookies para mostrar ofertas que combinam com você. Entenda como funciona em nossa política de privacidade.