
Sobre o produto
A espuma de comprimento total e sustentação do arco resultam no nosso modelo mais estável.
A sustentação acolchoada do Structure 26 garante firmeza para as corridas cotidianas. A entressola ReactX de comprimento total proporciona uma passagem suave, porém segura, do calcanhar aos dedos do pé. Além disso, um sistema de apoio no médio pé testado e aprovado envolve o arco e o calcanhar para garantir uma plataforma estável.
Suporte no médio pé
O sistema de apoio para o médio pé contribui para reduzir a taxa de eversão do tornozelo, garantindo uma plataforma firme para a transição entre o tornozelo e a ponta do pé.
Parte de cima macia
A boca e a língua macias, juntamente com a parte de cima em tela estruturada, conferem maior conforto, suporte e melhor ajuste.
Espuma ReactX
A entressola ReactX de comprimento total garante acolchoamento, conforto e maior amortecimento reativo. Ela é 13% mais ágil do que a tecnologia React anterior.
Novidades
- A borracha de alta abrasão no calcanhar para mais durabilidade
- A espuma ReactX debaixo do pé e a altura da entressola maior para estabilidade e sustentação
- Borracha mais leve e flexível no antepé da sola para amortecimento
Detalhes do produto
- Drop do calcanhar até a ponta: 10 mm
- Peso: aprox. 321 g (tamanho 42 no Brasil)
- Não deve ser usado como equipamento de proteção individual (EPI)
- Detalhes refletivos
ref: M188Z7







