
Sobre o produto
O Hoka Rincon 4 foi projetado para corredores que buscam superação com leveza e amortecimento responsivo.
A nova espuma da entressola proporciona maior retorno de energia e resiliência, garantindo performance mesmo em treinos mais exigentes.
O cabedal em malha dupla jacquard oferece respirabilidade e ajuste anatômico, enquanto a lingueta acolchoada aumenta o conforto durante todo o percurso.
A tecnologia MetaRocker™ promove transições suaves, e o sistema Active Foot Frame™ estabiliza o calcanhar para mais segurança nas passadas.
O solado modular em borracha EVA entrega tração e maciez com durabilidade superior. Com design ultraleve e estrutura inteligente, o Rincon 4 é ideal para treinos diários e longas distâncias.
Compre agora e vá mais longe sem sentir o peso!
ref: 992963
Material do Cabedal Sintético
TêxtilEntressola EVA Solado Borracha Material do Forro Têxtil Lingueta Macia
AcolchoadaPalmilha Forrada Contraforte Suporte acolchoado Tipo de Amarração Cadarço Estampa do Logo Estampado no Cabedal Garantia do Fornecedor Contra Defeito de Fabricação Conteúdo da Embalagem 1 Par SAC do Fornecedor HOKA: (11) 5053-2684 Pisada Neutra Terreno Indicado Academia/Esteira
AsfaltoPerfil Velocidade








