CEP

Informe seu CEP

Entre ou cadastre-se

Acompanhar pedido

Sobre o produto

A Sunga Plus Comfort Speedo+ foi desenvolvida para oferecer ajuste perfeito, performance e bem-estar em todos os momentos na água. Com 20,5 cm de lateral, recorte contrastante e logo Speedo bordado, ela combina visual moderno com máxima funcionalidade.

Parte da coleção Speedo+, essa peça conta com as tecnologias LYCRA® ADAPTIV e LYCRA® XTRA LIFE, que garantem alto poder de alongamento, elasticidade duradoura e excelente retorno ao formato original, proporcionando mais conforto, liberdade de movimento e facilidade ao vestir.

Além disso, seu forro frontal, o cordão embutido personalizado e a modelagem pensada para diversos biotipos tornam essa sunga a escolha ideal para quem busca desempenho com estilo.

Detalhes do produto:



  • Modelagem com lateral de 20,5 cm

  • Recorte lateral contrastante

  • Forro frontal para mais conforto e segurança

  • Cordão embutido personalizado para ajuste firme

  • Logo Speedo bordado, sinônimo de autenticidade

  • Composição: 84% Poliamida, 16% Elastano



Entenda os tamanhos:

Sua elasticidade permite que apenastrês tamanhos, vistam mais biotipos. Por isso, essa peça possui apenas ostamanhos P+, M+, G+.



  • P+ veste 46, 48, 50

  • M+ veste 52, 54, 56

  • G+ veste 58, 60, 62



Dicas de Uso:



  • Não guarde a peça úmida

  • Não use amaciantes ou produtos com alvejantes à base de cloro

  • Evite o contato com superfícies ásperas

  • Sua peça possui instruções específicas para lavagem, secagem e formas de passar, veja na etiqueta

  • Cloro e bronzeadores podem manchar o produto. Após o uso, enxague bem a peça em água fria

  • A contínua exposição à luz forte do sol e água clorada podem deteriorar alguns tipos de tecidos e cores

ref: M18YL2