CEP

Informe seu CEP

Entre ou cadastre-se

Meus pedidos

Sobre o produto

O Kimono para Judô adidas J200E foi fabricado especialmente para crianças e jovens. Além de um maior conforto, ele possui tecido mais leve, facilitando os golpes e oferecendo mais liberdade de movimento, um kimono que segue os padrões adidas, indicado para treinos e iniciantes.

O Kimono para Judô adidas J200E foi fabricado especialmente para crianças e jovens. Além de um maior conforto, ele possui tecido mais leve, facilitando os golpes e oferecendo mais liberdade de movimento, um kimono que segue os padrões adidas, indicado paratreinos e iniciantes, Tecido com aproximadamente 190 g/m² +/-5% e composição de 65% algodão, 35% poliéster, Calça com tecido reforçado, ajuste na cintura com cós elástico além do tradicional cordão. Etiquetas com logo adidas no blusão e na calça, acompanha faixa branca.

Verifique medidas complementares na galeria de imagens caso seja necessário

A cor dos logos e sua forma de aplicação podem variar, o blusão e calça possuem barra, que permite o ajuste entre as faixas em centímetros informadas.

ref: M18W4W