Troca na loja e no siteCompre pelo WhatsApp
logo da centauro
  • Chuteira Futsal Nike Beco 2 - Adulto - Foto 1
  • Chuteira Futsal Nike Beco 2 - Adulto - Foto 2
  • Chuteira Futsal Nike Beco 2 - Adulto - Foto 3
  • Chuteira Futsal Nike Beco 2 - Adulto - Foto 4
  • Chuteira Futsal Nike Beco 2 - Adulto - Foto 5
  • Chuteira Futsal Nike Beco 2 - Adulto - Foto 6
EntressolaEVA
LinguetaFina
Flexível
Faixa EtáriaAdulto
Garantia do FornecedorContra Defeito de Fabricação
SAC do FornecedorNIKE: São Paulo: (11) 3020-8118 Demais localidades: 0800 703 6453
PalmilhaEVA
Injetada
Forrada
Conteúdo da Embalagem1 Par
Tipo de AmarraçãoCadarço
Material do CabedalSintético
Microfuros que aumentam a ventilação interna
SoladoBorracha
Ponto de Giro
Material do ForroTêxtil
Estampa do LogoEstampado no Cabedal
Estampado no Solado
LimpezaLimpe com Pano Umedecido
Cuidados com o ProdutoPara Retirar Odores, Deixe em Local Seco e Arejado por 12 Horas
Deixe Secar à Sombra

PESO APROXIMADO: 210 g - Tam 39 (O peso varia de acordo com o tamanho)

Tecnologia(s) no SoladoBorracha Non-Marking: Não deixa marcas e proporciona excelente tração.

Indicada para as quadras, o Tênis de Fustal Nike é a pedida certa para treinar as habilidades com maior desempenho e conforto.

Seu cabedal (parte superior do calçado) é em material sintético com microfuros que auxiliam na ventilação interna, além de entressola em EVA que ajuda na dissipação dos impactos.

Já o solado da Chuteira Futsal Nike Beco é específico para as quadras de futsal com pontos de giro que facilitam a mobilidade em todas as direções e otimizado com tecnologia Non-Marking para excelente tração.

Não perca a chance, aproveite o ótimo preço e garanta a sua!

Escolha sua chuteira!

Para acertar na compra do modelo ideal de chuteira, é preciso que algumas características sejam levadas em consideração. Pensando nisso, destacamos algumas dicas para te ajudar a acertar na escolha.

Cada modalidade, uma chuteira

Escolher a chuteira ideal é mais fácil do que você imagina, cada modalidade conta com recursos e tecnologias que facilitam suas jogadas. É importante saber diferenciar os modelos, para evitar o risco de lesões e mandar muito bem dentro do campo ou das quadras. Os tipos de chuteira são:

Chuteira para futebol de salão (futsal) - modelo com solado liso, sem travas, ideal para jogos nas quadras. Por não ter travas, esse tipo de chuteira é também chamado de tênis de futsal.

Chuteira para futebol de campo – modelo rígido, conta com travas de diferentes materiais dependendo do terreno, e são indicadas para campos com grama natural ou de terra.

Chuteira para futebol society - modelo parecido com a chuteira de campo, mas conta com travas menores que proporcionam um melhor desempenho em campos de grama sintética, ou grama baixa.

Terrenos e travas (ou cravos)

Nos campos com grama sintética, baixa ou até sem grama, o solado emborrachado com travas bem baixinhas garante a aderência que os jogadores precisam.

Já nos campos de grama natural ou campos secos sem grama (terra), o número de travas pode variar entre 6 e 10, dependendo da estabilidade que o jogador busca e sua posição no campo. São travas mais altas e maiores que os modelos utilizados nos campos sintéticos.

Para os campos molhados e com lama, as melhores travas são as de metal, preferencialmente ajustáveis, pois nestes terrenos o deslizamento e atolamento podem ser constantes, mas nada impede sua utilização em campos secos.

Para o perfil de quadra emborrachada ou de madeira, os solados das chuteiras não possuem travas, sendo lisos e em sua maioria produzidos em borracha natural.

As posições e suas necessidades

Para cada posição do jogador de futebol em quadra ou em campo, existe um tipo de chuteira que se encaixa melhor, as posições mais comuns são:

Ataque - As chuteiras indicadas para as posições de ataque oferecem maior agilidade e velocidade para o atleta.

Meio Campo – As chuteiras indicadas para essa posição são mais versáteis e são projetadas para oferecer maior precisão nos passes, cruzamentos e controle de bola.

Defesa - As chuteiras indicadas para as posições de defesa são modelos que oferecem controle e segurança, e tendem a ter um desempenho nos “tiros de corrida” menor.

O tamanho é conforto

Na hora de escolher o tamanho da sua chuteira, o ponto essencial é o conforto. Além disso, é importante que ela seja justa, mas não apertada ao ponto de machucar seus pés. Cada marca de chuteira possui um molde diferente, então é sempre importante considerar seu conforto como ponto principal.

A Centauro te oferece várias opções de chuteiras para que escolha aquela que mais lhe agrada e se adequa ao que você busca.