Sobre o produto
O Yoga é uma das atividades físicas que é sinônimo de paz, pela sua vibe tranquila. Mas, isso não diminui sua dificuldade e para atingir os objetivos da prática a vestimenta é essencial.
Por isso, a Oxer apresenta a calça que tem a vibe do Yoga, a calça legging Yoga Sem Costura. Essa calça tem cós em elástico para ajuste perfeito. Além de, tecido que garantirá excelente caimento e aconchego duradouro.
Seu design permitirá a você ótimas composições para a prática e também para as tarefas do dia a dia. O seu tecido não possui costura que consequentemente auxilia no conforto durante o uso. Compre já a sua calça legging feminina Yoga!
Ver mais informações do produto
MODELO VESTE TAMANHO P
ALTURA: 173 cm
BUSTO: 80 cm
CINTURA: 64 cm
QUADRIL: 94 cmComposição do Tecido Poliéster
Elastano
PoliamidaGarantia do Fornecedor 3 meses contra defeitos de fabricação Conteúdo da Embalagem 1 Calça SAC do Fornecedor CENTAURO: faleconosco@centauro.com.br Cós Elástico