CEP

Informe seu CEP

Entre ou cadastre-se

Meus pedidos

Sobre o produto

Estreando no cenário do tênis nos anos 90, aos pés do jogador mais famoso da época, o design Hot Lava chamou a atenção nas quadras com seu estilo ousado e não convencional. Agora, nesta edição especial do Vapor, ele está de volta com a mesma atitude que o tornou icônico, mas com desempenho moderno, como amortecimento Air Zoom, para garantir que você jogue sempre no ataque.

Carga mais leve

Trouxemos de volta a peça plástica firme no médio pé, vista nos modelos Vapor anteriores, para garantir muita estabilidade e facilitar as transições durantes os cortes laterais. A peça de sustentação também nos permitiu remover a borracha no médio pé, o que ajudou a reduzir o peso total do tênis.

Leveza na parte de cima

Reduzimos o peso da tela estruturada, mantendo a durabilidade em zonas de alto desgaste na ponta.

Pare e corte

O padrão de tração em espinha de peixe é feito do nosso novo composto de borracha que é mais leve do que os Vapors do passado. Ele permite que você desacelere, pare e volte à posição sem sentir que está perdendo desempenho.

Transferência de potência

Uma estrutura firme para os pés envolve a placa estabilizadora de apoio no médio pé e se estende do calcanhar até a ponta para promover uma maior sensação de segurança. Ela ajuda a garantir a estabilidade necessária para transferir potência durante arrancadas, cortes e giros agressivos.

Aumente o zoom

A unidade Air Zoom no calcanhar ajuda a manter o suporte e a elasticidade durante toda a partida.

Mais benefícios

  • A espuma da entressola entre o plástico e a borracha, que não estava presente no Vapor 11, mantém a leveza nos seus pés.
  • Uma faixa de ajuste completa no médio pé permite puxar os cadarços com mais força para melhorar o ajuste e permitir cortes mais rápidos.

Detalhes do produto

  • Projetado para uso em superfícies de quadra dura
  • Palmilha com amortecimento

ref: M18I7Z