Sobre o produto
Superação é sua meta? A Fila entra nessa junto com o Racer T2, desenvolvido para a alta performance do atleta na corrida e facilitando a transição para o ciclismo.
O cabedal (cabedal parte superior do calçado) em malha de tramas abertas é uma construção que valoriza leveza, conforto que abraça o pé, passando a sensação de liberdade durante a corrida.
Outro destaque do modelo, o tênis Racer T-2 possui dois cadarços, um com sistema de LOCKER e outro convencional, o contraforte médio estruturado para maior segurança .
A entressola em EVA proporciona amortecimento de impactos e retorno de energia, gerando mais impulso e contribuindo para uma passada suave e confortável.
Já o solado em borracha oferece maior aderência em superfícies instáveis.
Com tecnologia SPEED TECH CARBON construção 100% carbono presente em toda a extensão cujo formato moldado garante excelente amortecimento com responsividade e menor gasto de energia e mantendo o pace estável.
E aí inspirou? Corra com a gente!
Ver mais informações do produtoMaterial do Cabedal Sintético
Mesh (Fibras em Malha com Tramas Abertas)Entressola EVA Solado Borracha Material do Forro Têxtil
Reforço acolchoadoLingueta Flexível
MaciaPalmilha Removível
ForradaPassante Em Tecido Perfil Leveza
AmortecimentoContraforte Em TPU
Suporte acolchoadoTerreno Indicado Asfalto
Academia/EsteiraTipo de Amarração Cadarço Estampa do Logo Estampado no Cabedal Garantia do Fornecedor Contra Defeito de Fabricação Conteúdo da Embalagem 1 Par SAC do Fornecedor Fila: (11) 2394 - 9701