
Sobre o produto
Tigela Colapsável Nauitka NTK Bento com Colher Garfo Leve e Compacta Resistente à Altas Temperaturas
? Leve para qualquer atividade outdoor ou cotidiana
? Ecologicamente correta, material 100% livre de BFA e BPA
? Não deforma em fornos, micro-ondas, geladeiras e máquinas de lavar louça
? Resiste a temperaturas entre -20°C à 120°C
? Produzido com silicone de grau alimentar aprovado pela FDA USA (Food and Drug Administration)
Para que você possa preparar suas refeições e se alimentar durante as aventuras sem preocupações de estragar o seu material com a faca, a NTK fez a Bento!
Uma tigela colapsável, que garante praticidade, versatilidade e otimização ao organizar seus equipamentos outdoor na mochila.
Produzida em silicone, essa tigela é bastante resistente, leve e compacta, de modo a não fazer peso extra na sua mochila cargueira.O principal diferencial desse produto em específico é o seu talher, com função garfo e colher em cada extremidade, acoplados na tampa da tigela.
A Bento é feita em material inodoro e atóxico em silicone de grau alimentar aprovado pela agência de saúde americana FDA (Food and Drug Administration).Além disso, é ecologicamente correta, com materiais 100% livres de BFA e BPA.
De fácil armazenagem, ela é compacta, leve, não amassa, seca rápido e ainda possui a vantagem de não se deformar quando utilizada em fornos, micro-ondas e máquinas de lavar louças.
Modelo perfeito para lancheiras, caixas de piquenique, caixas de armazenamento de alimentos, atividades outdoor e muito mais.
Retrai para metade do tamanho (de 7 centímetros para 4,4 centímetros) para facilitar a armazenagem.Design com compartimento duplo dobrável com tampa de polipropileno e reservatório de armazenamento do garfo.
Possui forte resistência a temperaturas extremas, sejam elas baixas ou altas.
Informações técnicas:
? Material: Silicone e polipropileno
? Peso: 335g
? Dimensões: 21,6 x 15,2cm ? dois compartimentos (12,7 x 10,8cm ? 12,7 x 7cm)
? Marca: NTKref: M0XTTV




