Blog | Arena CentauroTroca na loja e no site
logo da centauro

Entre ou cadastre-se

Meus pedidos

  1. Tênis Feminino ASICS Novablast 5 TR - Foto 1
  2. Tênis Feminino ASICS Novablast 5 TR - Foto 2
  3. Tênis Feminino ASICS Novablast 5 TR - Foto 3
  4. Tênis Feminino ASICS Novablast 5 TR - Foto 4
  5. Tênis Feminino ASICS Novablast 5 TR - Foto 5
  6. Tênis Feminino ASICS Novablast 5 TR - Foto 6
  7. Tênis Feminino ASICS Novablast 5 TR - Foto 7
Tênis Feminino ASICS Novablast 5 TR - Foto 1

Sobre o produto

Tênis ASICS Novablast 5 TR Feminino Verde e Rosa
O Tênis ASICS Novablast 5 TR Feminino Verde e Rosa foi desenvolvido para corredoras que buscam máximo conforto, alto retorno de energia e versatilidade em treinos e corridas, inclusive em terrenos mistos. A versão TR mantém a essência responsiva do Novablast, mas adiciona mais segurança e durabilidade para quem alterna entre asfalto, parques, estradas de terra batida e trilhas leves.

A entressola com FF BLAST MAX é o grande destaque do modelo. Essa espuma oferece alto nível de amortecimento aliado a um retorno de energia elevado, criando uma sensação de passada leve, macia e impulsiva, mesmo após muitos quilômetros. A nova geometria da entressola potencializa o efeito trampolim, ajudando a manter o ritmo com menos fadiga.

O cabedal em engineered jacquard mesh proporciona excelente elasticidade e respirabilidade, permitindo que o pé se movimente de forma natural durante a corrida. A construção em formato de asa na lingueta melhora o ajuste no mediopé e reduz o deslocamento da lingueta, garantindo mais estabilidade e conforto ao longo do treino.

O solado conta com borracha AHAR LO, que oferece maior tração, suavidade e durabilidade, especialmente em superfícies variadas. Essa versão entrega mais segurança em terrenos mistos, sem comprometer a fluidez da passada no asfalto.

Especificações Técnicas
Cabedal em engineered jacquard mesh respirável
Construção em formato de asa na lingueta para melhor ajuste
Entressola com tecnologia FF BLAST MAX
Design de solado com efeito trampolim
Solado com borracha AHAR LO para maior tração e durabilidade
Detalhes refletivos para melhor visibilidade
Pisada neutra a supinada
Amortecimento alto
Indicado para corridas de longa distância e treinos variados
Tênis de placa: não


ref: M188HT