Sobre o produto
A evolução do tênis Asics-Nagoya 3, o que era bom ficou melhor.
O cabedal (parte superior do calçado) é um misto de sintético e têxtil é pura sensação de conforto e ajuste aos pés.
Já a entressola em EVA otimizada com a melhor tecnologia que a marca oferece na atualidade, Sistema de Amortecimento em Gel base de silicone, colocado em locais estratégicos para absorção de impacto, garantindo uma corrida confortável, estável e segura, isso significa mais equilíbrio na postura e menos desperdício de energia.
Asics sempre surpreendendo você com um tênis versátil podendo ser utilizado na academia, caminhada, corridas leves ou uso diário.
Acerte na escolha e corra para a Centauro e compre o seu!
Material do Cabedal Sintético
Malha Leve e RespirávelEntressola EVA com inserção de Gel Solado Borracha
Sulco flexível na extensão da sola que oferece uma pisada mais bem distribuída e confortávelMaterial do Forro Têxtil
Reforço acolchoadoLingueta Flexível
Macia
Em meshPalmilha EVA
Removível
ForradaPisada Neutra Perfil Amortecimento Terreno Indicado Asfalto
Academia/EsteiraTipo de Amarração Cadarço Estampa do Logo Estampado na Palmilha
Estampado no Cabedal
Estampado na LinguetaGarantia do Fornecedor Contra Defeito de Fabricação Conteúdo da Embalagem 1 Par SAC do Fornecedor ASICS: 0800-722-7427 ou através do e-mail fale.conosco@asics.com