
Sobre o produto
Quer saber o melhor tênis Asics custo benefício?
Aposte no Asics Gel-Nagoya 2 Noosa para chamar de seu.
O cabedal(parte superior do calçado) em malha respirável é pura sensação de conforto.
Já a entressola é diferenciada com um visual colorido e descolado, otimizado com a melhor tecnologia que a marca oferece na atualidade, Sistema de Amortecimento em Gel base de silicone, colocado em locais estratégicos para absorção de impacto, garantindo uma corrida confortável, estável e segura, isso significa mais equilíbrio na postura e menos desperdício de energia.
Asics sempre surpreendendo você com um tênis versátil podendo ser utilizado na academia, caminhada ou atividades casuais.
Acerte na escolha e corra para a Centauro e compre o seu!
ref: 950776
Material do Cabedal Sintético
Mesh (Fibras em Malha com Tramas Abertas)Solado Borracha Lingueta Macia
AcolchoadaPalmilha Removível
ForradaPerfil Leveza
AmortecimentoTerreno Indicado Asfalto
Academia/EsteiraTipo de Amarração Cadarço Estampa do Logo Estampado no Cabedal Garantia do Fornecedor Contra Defeito de Fabricação Conteúdo da Embalagem 1 Par SAC do Fornecedor ASICS: 0800-722-7427 ou através do e-mail fale.conosco@asics.com Entressola EVA Material do Forro Têxtil
Reforço acolchoado













