Blog | Arena CentauroTroca na loja e no site
logo da centauro

Entre ou cadastre-se

Meus pedidos

  1. Óculos de Sol Unissex HB Redback Matte - Foto 1
  2. Óculos de Sol Unissex HB Redback Matte - Foto 2
  3. Óculos de Sol Unissex HB Redback Matte - Foto 3
Óculos de Sol Unissex HB Redback Matte - Foto 1

Sobre o produto

Óculos de Sol Unissex HB Redback Matte

ÓCULOS DE SOL HB REDBACK

O Redback traz consigo linhas facetadas que reforçam o design dos óculos, e deixa leve e resistente e armação em Polytech.

A armação é feita de Polytech com as dobradiças de Visottica. O Polytech é uma resina pertencente ao grupo das poliamidas, que garante que as armações HB não sofram deformação quando expostas ao calor.

O material tem excelente memória elástica e resistência a tensões mecânicas, o que garante que nossas armações, mesmo quando sob esforços, retornem sempre às suas dimensões originais.

A formulação do Polytech é protegida por patentes internacionais.

As lentes são feitas de Policarbonato com tecnologia Photon. São projetadas para obtermos uma visão precisa com contraste entre as cores, proteção contra os raios UVs, atenuação da luz danosa e absorção parcial de impactos. Nossos óculos superam as exigências da ISO 12312-1, norma que determina mundialmente o que há de mais sofisticado em termos de qualidade e segurança em óculos de sol.

Marca: Hot Buttered

Tipo do óculos: Óculos de Sol

Modelo: Redback

Armação: Matte Black

Lente: Gray

Base (Curvatura das Lentes): 6

Tamanho da Haste: 130,7mm

Caixa de Lente: 58,1 x 43,3mm

Tamanho da Ponte: 18,1

Garantia contra defeito de fabricação

ref: M135WY