Sobre o produto
Mochila Esportiva Wilson Circle Rosa 19L
A Mochila Esportiva Wilson Circle Rosa 19L foi desenvolvida para oferecer praticidade no transporte de itens do dia a dia e acessórios esportivos. Com visual moderno e estrutura funcional, o modelo atende diferentes rotinas com organização e conforto.
Estrutura e compartimentos
O compartimento principal possui fechamento em zíper duplo, facilitando o acesso aos objetos durante o uso. A mochila também conta com espaço interno para notebook e bolso frontal destinado ao armazenamento de itens menores e acessórios pessoais.
- Capacidade: 19L
- Composição: 100% Poliéster
- Compartimento principal com zíper duplo
- Compartimento interno para notebook
- Bolso frontal para pequenos objetos
- Alças reguláveis
- Cor: Rosa
- Gênero: Unissex
Praticidade para diferentes rotinas
Com construção leve e funcional, a Mochila Wilson Circle é uma opção versátil para treinos, deslocamentos diários e organização de acessórios esportivos. As alças ajustáveis contribuem para um transporte mais confortável ao longo do uso.
Mochilas esportivas na Rakkas
Na Rakkas, você encontra mochilas e acessórios esportivos selecionados para Beach Tennis, Padel e outras modalidades de raquete, com modelos funcionais para atletas e praticantes que buscam praticidade no dia a dia. Envio para todo o Brasil.
ref: M18TDC