CEP

Informe seu CEP

Entre ou cadastre-se

Meus pedidos

  1. Luva Hand Grip Skyhill Legacy Palmar Cross Training - Foto 1
  2. Luva Hand Grip Skyhill Legacy Palmar Cross Training - Foto 2
  3. Luva Hand Grip Skyhill Legacy Palmar Cross Training - Foto 3
  4. Luva Hand Grip Skyhill Legacy Palmar Cross Training - Foto 4
Luva Hand Grip Skyhill Legacy Palmar Cross Training - Foto 1

Sobre o produto

Luva Hand Grip Skyhill Legacy Palmar Cross Training

Feito com Neoprene extra macio dublados com tecido Santaconstancia (Sta), com durabilidade e o toque macio que o coloca entre os melhores tecidos do país.

Desde o lançamento de seu primeiro Hand Grip, a Skyhill tem se tornado uma referência em acessórios para a prática da atividade Cross.

O novo Legacy Grip Skyhill é uma evolução dos últimos Grips da Skyhill, utilizando tudo que há de melhor em tecnologia e indo além, um novo produto que veio para manter o legado da marca como fabricante dos melhores grips do mercado.

Feito com o mesmo material aderente dos já consagrados Competition, suas novas costuras em forma de diamante foram desenvolvidas com base nas forças exercidas nos exercícios de barra e argolas mais severos, levando em consideração o ângulo destas forças e os locais de maior atrito.

 

Design patenteado Skyhill.

Ideal para pull up, chest to bar, toes to bar ou bar muscle up, facilita a execução dos movimentos e te ajuda a ir além dos limites.

Possui punho de neoprene extra macio, agora com mais sobra na parte embaixo da fivela, para prevenir que ela entre em contato com a pele.

Produzido com a mais alta tecnologia em máquinas eletrônicas que deixam o acabamento e qualidade muito superiores aos produtos concorrentes.

Pode ser usado nas maiores competições de Cross do país como o TCB.

Comprando este produto você receberá um par (mão esquerda e direita).

Por que usar este produto:
O Grip Legacy Skyhill proporciona uma pegada muito mais firme na barra, melhorando sua performance e economizando energia para que você consiga fazer mais repetições dos exercícios de seu treino (pull-up e demais exercícios).

Além disso dá proteção à palma da mão e dedos evitando a formação de calos e bolhas nas atividades de musculação, treinos funcionais e WODs.

Especificações:
-Trama de nylon de alta resistência com acabamento externo em pvc.
-Munhequeira com ajuste em fecho de contato e acabamento interno em neoprene 5mm.

Composição:
Neoprene 30% Cloropreno (CR) + 70% SBR revestido com tecido 87% Poliamida e 13% Elastano, Arame de aço 1020 lona c/ laminado de PVC com tecido 100% poliéster fita cadarço 100% Polipropileno.

ref: M0NEHF