Blog | Arena CentauroTroca na loja e no site
logo da centauro

Entre ou cadastre-se

Meus pedidos

  • Troque grátis nas lojas Centauro

    Confira as regras para trocar esse produto.

    Bota Coturno BM Brasil em Couro com Zíper e Palmilha Gel 651BM1 - Masculina - Foto 1
  • Bota Coturno BM Brasil em Couro com Zíper e Palmilha Gel 651BM1 - Masculina - Foto 2
  • Bota Coturno BM Brasil em Couro com Zíper e Palmilha Gel 651BM1 - Masculina - Foto 3

Sobre o produto

Coturno Masculino em Couro Preto ou Marrom com Zipper nos dois lados

Referência: 651BM1

Coturno masculino em couro natural com design exclusivo e estilo incomparável.

Possuem zippers nas laterais que proporcionam total comodidade para você. Não precisa usar o cadarço para calçar, basta usar os zippers.

Todo em couro bovino, inclusive o forro que proporciona mais conforto e saúde para seus pés. O forro em couro absorve o suor, diminuindo a proliferação de odores e bactérias.

O salto e a sola são de borracha pura " vangogh" com grips antiderrapantes. Conforto e estabilidade ao caminhar.

Passadores de cadarço em metal garantem estilo e maior durabilidade ao calçado.

Calçado ideal para usar com calça jeans em ocasiões informais e casuais.

Os Coturnos Masculinos podem compor vários looks, deixando o homem elegante sem abrir mão de um estilo mais despojado.

E além do estilo, os coturnos são muito confortáveis e garantem segurança ao caminhar.

Cabedal (parte externa do coturno masculino): 100% couro natural bovino

Forro: Couro bovino macio. (mais conforto e saúde para seus pés)

Contraforte (couro do calcanhar): reforçado para mais segurança

Palmilha: Pu Gel - forrada em couro - não deforma e proporciona super conforto, evitando impacto das articulações dos pés e joelhos. A palmilha do coturno é removível para facilitar a higienização, evitando assim a proliferação de bactérias e odores.

Altura da palmilha: 1 cm

Sola: Borracha legítima " vangogh" com grips antiderrapantes

Salto: Borracha legítima " vangogh" com 2,5 cm de altura

Altura palmilha + salto: 3,5 cm

Zipper nas duas laterais.

Garantia: Todos os nossos calçados possuem garantia de 90 dias contra defeito de fabricação.

Satisfação garantida: Não serviu ou não gostou, faremos a troca ou aceitamos a devolução (desde que o calçado não tenha indícios de uso).

Dicas de Limpeza e Conservação de seu Calçado de Couro

Nossos calçados são feitos de couro natural, portanto é possível que haja no couro pequenas diferenças de cor, ranhuras e texturas. Não caracterizando defeito e sim prova de naturalidade.

Não se deve lavar calçados de couro. Utilize somente pano úmido por dentro e por fora e deixe secar à sombra. Depois utilize cremes ou pastas apropriadas de boa qualidade.

Evite usar calçados de couro sob a chuva, água em excesso prejudica o couro e a estrutura do calçado. Caso seja inevitável, após o uso deixe-o secar à sobra. Não fazer secagem forçada no forno ou atrás da geladeira.

Sugerimos aos usuários que façam um rodízio no uso do calçado. Exemplo: utilize o calçado por no máximo dois dias e deixe secar à sobra por 24 horas. Pois assim o calçado não acumula umidade e suor. Isso aumenta a durabilidade do couro e diminui consideravelmente a geração de fungos e bactérias.

Fábrica de Calçados localizada em Franca. Calçados para o homem moderno que se veste com elegância, gosta de conforto e preparado para todas as ocasiões.

A cidade de Franca, interior de São Paulo é oficialmente reconhecida como Capital Nacional do Calçad