
Sobre o produto
A Chuteira Joma Mundial Society possui um cabedal com parte frontal em couro natural que oferece maior sensibilidade e controle da bola, laterais com tecido em Mesh que garante maior conforto e respirabilidade, palmilha em EVA que garante ajuste perfeito e melhor acomodação dos pés. Entressola em peça única de Phylon em toda extensão dos pés para maior amortecimento e flexibilidade e solado com borracha de alta resistência a abrasividade que garante uma maior vida útil a chuteira. A Joma Mundial é a escolha perfeita para quem gosta de unir o clássico ao estilo moderno!
OBS:A cor real do produto pode ser ligeiramente diferente da imagem mostrada, podendo variar de tela para tela.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Cabedal em couro com peças em camurças e laterais em mesh
- Forro em têxtil
- Entressola em peça única de Phylon
- Solado de borracha com tecnologia DIN-70
- Fecho em cadarço
OUTRAS CARACTERÍSTICAS:
PESO:271g (Tamanho 39)
TECNOLOGIAS:
Durability: Borracha de alta resistência à abrasão com a tecnologia DIN-70 que retarda o desgaste do solado aumentando a vida útil do calçado.
Piel: Cabedal produzido em couro natural na porção frontal e peça em camurça no bico e na lateral interna para o oferecer resistência e maior contato com a bola.
Phylon: EVA da Joma ultra leve, macio e responsivo para oferecer um nível de amortecimento e conforto.ref: M185HE




