Arena Centauro | Portal de conteúdoTroca na loja e no site
logo da centauro

Entre ou cadastre-se

Meus pedidos

  • Troque grátis nas lojas Centauro

    Confira as regras para trocar esse produto.

    Camisa do Criciúma Uniforme 3 Retrômania 1988 - Masculina - Foto 1
  • Camisa do Criciúma Uniforme 3 Retrômania 1988 - Masculina - Foto 2
  • Camisa do Criciúma Uniforme 3 Retrômania 1988 - Masculina - Foto 3
  • Camisa do Criciúma Uniforme 3 Retrômania 1988 - Masculina - Foto 4
  • Camisa do Criciúma Uniforme 3 Retrômania 1988 - Masculina - Foto 5

Sobre o produto

Camisa Criciúma Uniforme 3 Retrô 1988 - Masculino

Reviva a história e a paixão pelo futebol com a camisa retrô do Criciúma de 1988, uma homenagem ao uniforme que marcou época no clube catarinense. Produzida pela Retrômania, esta peça combina nostalgia e conforto em um design icônico.

Confeccionada em algodão de alta qualidade, ela oferece um toque macio e confortável ao vestir, ideal para o dia a dia ou momentos especiais. O escudo bordado acrescenta um toque de elegância e autenticidade, destacando o cuidado nos detalhes que fazem dessa camisa uma verdadeira relíquia.

Seja para colecionar ou exibir sua paixão pelo Tigre, a camisa retrô do Criciúma de 1988 é o item perfeito para todo torcedor que valoriza a tradição e a memória do futebol brasileiro.

- Produto Oficial Licenciado Criciúma.

- 100% Algodão leve e respirável.

- Escudo: Bordado

- Gola: Polo

- Manga: Curta

Dimensões aproximadas (A x L):

P: 71 x 52 cm
M: 73 x 54 cm
G: 75 x 56 cm
GG: 77 x 58 cm

XG: 79 x 60 cm