RETIRE OU TROQUE NA LOJA
SEM FRETE E SEM PREOCUPAÇÃO
Retire e troque seus produtos quando quiser, com mais segurança e praticidade.
Nosso atendimento por telefone está temporariamente desativado. Enquanto isso, fale com a gente por um canal digital!
Para falar com nosso time de atletas de atendimento, escolha o melhor canal clicando aqui
Se você tem dificuldades de receber pedidos em casa ou prefere garantir as compras em mãos no meio da rotina, retirar seus produtos na loja é a solução ideal. Caso seja necessário trocar algum produto, você também pode visitar qualquer loja para explorar, experimentar e encontrar os novos produtos que quiser.
Na Centauro, este serviço está disponível para todas as lojas do Brasil; você só precisa escolher qual é a mais fácil para buscar sua compra.
ENTENDA
COMO FAZER
REGRAS
DE UTILIZAÇÃO
- Escolha o produto que deseja comprar em nosso site;
- Verifique se ele é vendido e entregue pela Centauro;
- Adicione-o ao carrinho de compras;
- Clique em “Concluir Pedido”;
- Na etapa de escolha do endereço de entrega, haverá a opção “Retire na Loja”;
- Escolha a loja que quiser e conclua a compra;
- Depois do e-mail de confirmação de pagamento, você receberá um novo e-mail contendo a data prevista de disponibilidade do seu produto;
- Quando o produto estiver disponível para retirada, você também será notificado por e-mail.
- Ao retirar o produto em loja, você vai precisar de um documento com foto. Caso precise para que outra pessoa retire o produto por você, a pessoa deve estar com seu documento com foto (original ou cópia), além de um documento com foto (original ou cópia) próprio.
Clique aqui e procure a loja mais próxima de você.
Confira nossa Política de Trocas e Arrependimento.