REGULAMENTOS DE ENTREGAS

Ancora

FRETE GRÁTIS
O frete para entrega do(s) produto(s) incluso(s) no mesmo carrinho será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas. A promoção é válida:
A promoção é válida:
• Por tempo limitado e indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.
• Apenas para a modalidade de entrega “Normal” em produtos vendidos e entregues pela Centauro.
• Para todos os produtos do site, exceto os categorizados como pesados e suplementos.
Ancora
- MG Shop. Cidade
- MG Shop. Del Rey
- MG BH Shop.
- MG Pátio Savassi
- MG Itaú Power Shop.
- MG Cond. Mantiqueira I
- MG Via Shop.Barreiro
- MG Boulevard Shop.
- MG Minas Shop.
- MG Shop. Estação BH
- MG Metropolitan Garden
- PR Parks Shop.
- PR Shop. Estação
- PR Shop. Paladium
- PR Shop. São José
- PR Shop. Mueller
- PR Shop. Pátio Batel
- PR Jockey Plaza Curitiba
- RJ Shop. Rio Sul
- RJ Barra Shop.
- RJ Madureira Shop.
- RJ Shop. Leblon
- RJ Bangú Shop.
- RJ Norte Shop.
- RJ Shop. Grande Rio
- RJ Shop. Ilha Plaza
- RJ Center Shopp. Rio
- RJ Shop. Botafogo Sim
- RJ São Gonçalo Shop. Rio
- RJ West Shop.
- RJ Boulevard São Gonçalo
- RJ Pátio Mix Resende
- RJ Shop. Campos dos Goytacazes
- RJ Jardim Guadalupe
- RJ Plaza Niteroi
- RJ Shop. Plaza Macaé
- RJ Shop. Nova América
- RJ Shop. Campo Grande
- RJ Projeto Americas P. Acuçar
- RJ Shop. Metropolitano Barra
- RJ Shopping Nova Iguaçu
- RJ Barra Rio
- RJ Tijuca Shop.
- RJ Via Brasil Shop.
- SC B.Saco Grande II
- SC Bal. Camboriu Shop.
- SC Shop. Neumarkt
- SC Beiramar Shop.
- SC Joinville Garten
- SC Blumenal Shop
- SC Continental Park Shop.
- SP Morumbi
- SP Center Norte
- SP Shop. Pq. Dom Pedro
- SP Tatuapé
- SP SP Market
- SP Ribeirão Shop.
- SP Eldorado
- SP Aricanduva
- SP Tamboré
- SP Jardim Sul
- SP Ibirapuera
- SP Osasco Plaza
- SP Santa Cruz
- SP Plaza Mauá
- SP Shop. Piracicaba
- SP Bourbon
- SP Santana PQ. Shop.
- SP Litoral Plaza
- SP Central Plaza Shop.
- SP Novo Shop.
- SP Center Vale Shop.
- SP Shop. União Osasco
- SP Shop. Suzano
- SP Praça das Moças
- SP Shop. Raposo
- SP PrudenShop.
- SP Anália Franco
- SP Shop. Bonsucesso
- SP Marília Shop.
- SP Bauru Shopp.
- SP Shop. Granja Viana
- SP Shop. Rio Claro
- SP Shop. Taboão
- SP Franca Shop.
- SP Penha Shop.
- SP Shop. Pátio Higienópolis
- SP Shop. Vila Olimpia
- SP West Plaza
- SP Itapetininga Shop.
- SP Polo Shop. Indaiatuba
- SP Parque Shop. Barueri
- SP Park Shop. São Caetano
- SP Shop. Metro Tucuruvi
- SP Golden Square Shop.
- SP Limeira Shop.
- SP Itu Shop.
- SP Mooca Plaza Shop.
- SP Shop. Internacional de Guarulhos
- SP Serramar Parque Shop.
- SP Shop. ABC
- SP Bandeira Shop.
- SP Jundiaí Shop.
- SP Grand Plaza ABC
- SP Mogi Shop.
- SP São Bernardo Plaza Shop.
- SP Shop. Cidade Sorocaba
- SP Tietê Shop.
- SP Campinas Shop.
- SP Shopping Ibirapuera
- SP Boulevard Bauru
- Válido apenas para produtos que pesam até 10 quilos.
Ancora

CLIQUE E RETIRE
• Vários produtos do nosso site, possuem o serviço de Retire na Loja.
• Este serviço está disponível para todas as lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.
• Válido apenas para produtos até 10 quilos.

HORÁRIO FLEXÍVEL

TROQUE NA LOJA

DIVERSIDADE DE PRODUTOS

SEM FRETE
Regras de Utilização
- O serviço de Retire em Loja só é válido para produtos vendidos e entregues pela Centauro.
- Na etapa de escolha do endereço da entrega, verifique as lojas que oferecem este serviço.
- Para retirar o produto na loja, você precisará ter em mãos:
- Pessoa Física:
- Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).
- Em caso de Retirada por Terceiros:
- Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido.
- Pessoa Jurídica:
- Cópia autenticada do estatuto social da empresa;
- Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal que está efetuando a retirada.
- Em caso de Retirada por Terceiros:
- Cópia autenticada do estatuto social da empresa;
- Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal e de quem está retirando o pedido;
- Termo de autorização assinado pelo representante legal.
- Para agilizar o atendimento, ao chegar na loja procure um de nossos colaboradores e informe que a compra foi feita no site e você escolheu a opção de retirada na loja.
- Após o recebimento do produto na unidade escolhida, ele ficará disponível na loja para ser retirado, por no máximo 7 dias corridos. Após este prazo, se não for retirado, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, a compra automaticamente cancelada e os valores pagos restituídos, seguindo nosso processo de cancelamento.
- Se o produto recebido não te agradar e você quiser trocar, pode fazer isso na própria loja ou pelo site em até 30 dias corridos do recebimento (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos em que o prazo é de 7 dias e produtos personalizados que não têm direito a troca). Só lembrado, a nossa grade de cores e os produtos vendidos na loja podem ter diferenças de valor. A diferença só não é cobrada, quando a troca for por tamanho! Nos casos de defeito, não nos responsabilizamos quando o defeito for caracterizado por mau uso, mau acondicionamento ou transporte indevido pelo próprio cliente, bem como os produtos devolvido parcialmente e em desacordo com a nota fiscal. Abaixo, temos os prazos e procedimentos, para os casos de defeito:
- Os produtos NIKE, de qualquer categoria, no caso de defeito constatado após o recebimento, sugerimos acionar diretamente o SAC da NIKE: 0800 703 6453, pois eles têm um time especializado para te ajudar.
- Para os itens das categorias: eletrônicos, acessórios e equipamentos nos comunique sobre o defeito em até 7 dias corridos do recebimento. Após esse prazo, recomendamos que entre em contato com o fabricante ou com as assistências técnicas autorizadas, pois eles possuem o conhecimento técnico necessário para te ajudar no reparo desses produtos.
- Os produtos personalizados e os não listados nas condições acima e tem prazo de garantia contra defeitos de fabricação de até 90 dias corridos da data de recebimento. O atendimento nestes casos é feito diretamente conosco.
- No caso de arrependimento você têm até 7 dias corridos para contatar o nosso atendimento para solicitar a desistência. Os produtos não devem conter indícios de uso e após a devolução em estoque, faremos uma análise das condições do produto.
- Em caso de dúvidas sobre a Retirada em Loja, fale com a gente pelo telefone 4004-6006 para capitais e regiões metropolitanas ou (11) 4004-6006 para outras regiões; ou se tiver algum problema no recebimento entre em contato pelo telefone (11) 2322-3730.
- A opção de retirada em loja é válida para alguns produtos do site, que terão a opção de Retirada em Loja.