REGULAMENTOS DE ENTREGAS

Ancora

FRETE GRÁTIS

Válido apenas para a modalidade de entrega “Normal” em produtos vendidos e entregues pela Centauro.

Para todos os produtos das categorias calçados e vestuário acima do valor mínimo, além de produtos selecionados de outras categorias.

Valores mínimos por região:

Sul - R$ 119,00

Sudeste - R$ 119,00

Norte - R$ 149,00

Nordeste - R$ 149,00

Centro-Oeste - R$ 149,00

Ancora

RECEBA AMANHÃ

Modalidade disponível caso o CEP de entrega esteja dentro do raio de 10 km de uma loja Centauro que possua o produto escolhido em estoque.

Receba no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.

Válido apenas para produtos que pesam até 10 quilos.

Ancora

CLIQUE E RETIRE

Vários produtos do nosso site possuem o serviço de Retire na Loja.

Este serviço está disponível para todas as lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Válido apenas para produtos que pesam até 10 quilos.

HORÁRIO FLEXÍVEL

TROQUE NA LOJA

DIVERSIDADE DE PRODUTOS

SEM FRETE

Regras de Utilização

  • O serviço de Retire em Loja só é válido para produtos vendidos e entregues pela Centauro.
  • Na etapa de escolha do endereço da entrega, verifique as lojas que oferecem este serviço.
  • Para retirar o produto na loja, você precisará ter em mãos:
  • Pessoa Física:
    • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).
  • Em caso de Retirada por Terceiros:
    • Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido.
  • Pessoa Jurídica:
    • Cópia autenticada do estatuto social da empresa;
    • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal que está efetuando a retirada.
  • Em caso de Retirada por Terceiros:
    • Cópia autenticada do estatuto social da empresa;
    • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal e de quem está retirando o pedido;
    • Termo de autorização assinado pelo representante legal.
  • Para agilizar o atendimento, ao chegar na loja procure um de nossos colaboradores e informe que a compra foi feita no site e você escolheu a opção de retirada na loja.
  • Após o recebimento do produto na unidade escolhida, ele ficará disponível na loja para ser retirado, por no máximo 7 dias corridos. Após este prazo, se não for retirado, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, a compra automaticamente cancelada e os valores pagos restituídos, seguindo nosso processo de cancelamento.
  • Se o produto recebido não te agradar e você quiser trocar, pode fazer isso na própria loja ou pelo site em até 30 dias corridos do recebimento (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos em que o prazo é de 7 dias e produtos personalizados que não têm direito a troca). Só lembrado, a nossa grade de cores e os produtos vendidos na loja podem ter diferenças de valor. A diferença só não é cobrada, quando a troca for por tamanho! Nos casos de defeito, não nos responsabilizamos quando o defeito for caracterizado por mau uso, mau acondicionamento ou transporte indevido pelo próprio cliente, bem como os produtos devolvido parcialmente e em desacordo com a nota fiscal. Abaixo, temos os prazos e procedimentos, para os casos de defeito:
  • Os produtos NIKE, de qualquer categoria, no caso de defeito constatado após o recebimento, sugerimos acionar diretamente o SAC da NIKE: 0800 703 6453, pois eles têm um time especializado para te ajudar.
  • Para os itens das categorias: eletrônicos, acessórios e equipamentos nos comunique sobre o defeito em até 7 dias corridos do recebimento. Após esse prazo, recomendamos que entre em contato com o fabricante ou com as assistências técnicas autorizadas, pois eles possuem o conhecimento técnico necessário para te ajudar no reparo desses produtos.
  • Os produtos personalizados e os não listados nas condições acima e tem prazo de garantia contra defeitos de fabricação de até 90 dias corridos da data de recebimento. O atendimento nestes casos é feito diretamente conosco.
  • No caso de arrependimento você têm até 7 dias corridos para contatar o nosso atendimento para solicitar a desistência. Os produtos não devem conter indícios de uso e após a devolução em estoque, faremos uma análise das condições do produto.
  • Em caso de dúvidas sobre a Retirada em Loja, fale com a gente pelo telefone 4004-6006 para capitais e regiões metropolitanas ou (11) 4004-6006 para outras regiões; ou se tiver algum problema no recebimento entre em contato pelo telefone (11) 2322-3730.
  • A opção de retirada em loja é válida para alguns produtos do site, que terão a opção de Retirada em Loja.