REGULAMENTOS DE ENTREGAS

Ancora

FRETE GRÁTIS

O frete para entrega do(s) produto(s) incluso(s) no mesmo carrinho será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas. A promoção é válida:

A promoção é válida:

Por tempo limitado e indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.

Apenas para a modalidade de entrega “Normal” em produtos vendidos e entregues pela Centauro.

Para todos os produtos do site, exceto os categorizados como pesados e suplementos.

Ancora

  • MG Shop. Cidade
  • MG Shop. Del Rey
  • MG BH Shop.
  • MG Pátio Savassi
  • MG Itaú Power Shop.
  • MG Cond. Mantiqueira I
  • MG Via Shop.Barreiro
  • MG Boulevard Shop.
  • MG Minas Shop.
  • MG Shop. Estação BH
  • MG Metropolitan Garden
  • PR Parks Shop.
  • PR Shop. Estação
  • PR Shop. Paladium
  • PR Shop. São José
  • PR Shop. Mueller
  • PR Shop. Pátio Batel
  • PR Jockey Plaza Curitiba
  • RJ Shop. Rio Sul
  • RJ Barra Shop.
  • RJ Madureira Shop.
  • RJ Shop. Leblon
  • RJ Bangú Shop.
  • RJ Norte Shop.
  • RJ Shop. Grande Rio
  • RJ Shop. Ilha Plaza
  • RJ Center Shopp. Rio
  • RJ Shop. Botafogo Sim
  • RJ São Gonçalo Shop. Rio
  • RJ West Shop.
  • RJ Boulevard São Gonçalo
  • RJ Pátio Mix Resende
  • RJ Shop. Campos dos Goytacazes
  • RJ Jardim Guadalupe
  • RJ Plaza Niteroi
  • RJ Shop. Plaza Macaé
  • RJ Shop. Nova América
  • RJ Shop. Campo Grande
  • RJ Projeto Americas P. Acuçar
  • RJ Shop. Metropolitano Barra
  • RJ Shopping Nova Iguaçu
  • RJ Barra Rio
  • RJ Tijuca Shop.
  • RJ Via Brasil Shop.
  • SC B.Saco Grande II
  • SC Bal. Camboriu Shop.
  • SC Shop. Neumarkt
  • SC Beiramar Shop.
  • SC Joinville Garten
  • SC Blumenal Shop
  • SC Continental Park Shop.
  • SP Morumbi
  • SP Center Norte
  • SP Shop. Pq. Dom Pedro
  • SP Tatuapé
  • SP SP Market
  • SP Ribeirão Shop.
  • SP Eldorado
  • SP Aricanduva
  • SP Tamboré
  • SP Jardim Sul
  • SP Ibirapuera
  • SP Osasco Plaza
  • SP Santa Cruz
  • SP Plaza Mauá
  • SP Shop. Piracicaba
  • SP Bourbon
  • SP Santana PQ. Shop.
  • SP Litoral Plaza
  • SP Central Plaza Shop.
  • SP Novo Shop.
  • SP Center Vale Shop.
  • SP Shop. União Osasco
  • SP Shop. Suzano
  • SP Praça das Moças
  • SP Shop. Raposo
  • SP PrudenShop.
  • SP Anália Franco
  • SP Shop. Bonsucesso
  • SP Marília Shop.
  • SP Bauru Shopp.
  • SP Shop. Granja Viana
  • SP Shop. Rio Claro
  • SP Shop. Taboão
  • SP Franca Shop.
  • SP Penha Shop.
  • SP Shop. Pátio Higienópolis
  • SP Shop. Vila Olimpia
  • SP West Plaza
  • SP Itapetininga Shop.
  • SP Polo Shop. Indaiatuba
  • SP Parque Shop. Barueri
  • SP Park Shop. São Caetano
  • SP Shop. Metro Tucuruvi
  • SP Golden Square Shop.
  • SP Limeira Shop.
  • SP Itu Shop.
  • SP Mooca Plaza Shop.
  • SP Shop. Internacional de Guarulhos
  • SP Serramar Parque Shop.
  • SP Shop. ABC
  • SP Bandeira Shop.
  • SP Jundiaí Shop.
  • SP Grand Plaza ABC
  • SP Mogi Shop.
  • SP São Bernardo Plaza Shop.
  • SP Shop. Cidade Sorocaba
  • SP Tietê Shop.
  • SP Campinas Shop.
  • SP Shopping Ibirapuera
  • SP Boulevard Bauru
  • Válido apenas para produtos que pesam até 10 quilos.

Ancora

CLIQUE E RETIRE

Vários produtos do nosso site, possuem o serviço de Retire na Loja.

Este serviço está disponível para todas as lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Válido apenas para produtos até 10 quilos.

HORÁRIO FLEXÍVEL

TROQUE NA LOJA

DIVERSIDADE DE PRODUTOS

SEM FRETE

Regras de Utilização

  • O serviço de Retire em Loja só é válido para produtos vendidos e entregues pela Centauro.
  • Na etapa de escolha do endereço da entrega, verifique as lojas que oferecem este serviço.
  • Para retirar o produto na loja, você precisará ter em mãos:
  • Pessoa Física:
    • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).
  • Em caso de Retirada por Terceiros:
    • Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido.
  • Pessoa Jurídica:
    • Cópia autenticada do estatuto social da empresa;
    • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal que está efetuando a retirada.
  • Em caso de Retirada por Terceiros:
    • Cópia autenticada do estatuto social da empresa;
    • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal e de quem está retirando o pedido;
    • Termo de autorização assinado pelo representante legal.
  • Para agilizar o atendimento, ao chegar na loja procure um de nossos colaboradores e informe que a compra foi feita no site e você escolheu a opção de retirada na loja.
  • Após o recebimento do produto na unidade escolhida, ele ficará disponível na loja para ser retirado, por no máximo 7 dias corridos. Após este prazo, se não for retirado, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, a compra automaticamente cancelada e os valores pagos restituídos, seguindo nosso processo de cancelamento.
  • Se o produto recebido não te agradar e você quiser trocar, pode fazer isso na própria loja ou pelo site em até 30 dias corridos do recebimento (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos em que o prazo é de 7 dias e produtos personalizados que não têm direito a troca). Só lembrado, a nossa grade de cores e os produtos vendidos na loja podem ter diferenças de valor. A diferença só não é cobrada, quando a troca for por tamanho! Nos casos de defeito, não nos responsabilizamos quando o defeito for caracterizado por mau uso, mau acondicionamento ou transporte indevido pelo próprio cliente, bem como os produtos devolvido parcialmente e em desacordo com a nota fiscal. Abaixo, temos os prazos e procedimentos, para os casos de defeito:
  • Os produtos NIKE, de qualquer categoria, no caso de defeito constatado após o recebimento, sugerimos acionar diretamente o SAC da NIKE: 0800 703 6453, pois eles têm um time especializado para te ajudar.
  • Para os itens das categorias: eletrônicos, acessórios e equipamentos nos comunique sobre o defeito em até 7 dias corridos do recebimento. Após esse prazo, recomendamos que entre em contato com o fabricante ou com as assistências técnicas autorizadas, pois eles possuem o conhecimento técnico necessário para te ajudar no reparo desses produtos.
  • Os produtos personalizados e os não listados nas condições acima e tem prazo de garantia contra defeitos de fabricação de até 90 dias corridos da data de recebimento. O atendimento nestes casos é feito diretamente conosco.
  • No caso de arrependimento você têm até 7 dias corridos para contatar o nosso atendimento para solicitar a desistência. Os produtos não devem conter indícios de uso e após a devolução em estoque, faremos uma análise das condições do produto.
  • Em caso de dúvidas sobre a Retirada em Loja, fale com a gente pelo telefone 4004-6006 para capitais e regiões metropolitanas ou (11) 4004-6006 para outras regiões; ou se tiver algum problema no recebimento entre em contato pelo telefone (11) 2322-3730.
  • A opção de retirada em loja é válida para alguns produtos do site, que terão a opção de Retirada em Loja.