REGULAMENTO:
1. Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque.
2. Promoção não cumulativa com outras promoções do site (Cupons de desconto e cashback).
3. Caso haja oferta de desconto, a mesma será visualizada na página de detalhe do produto.
4. Existem regras de parcelamento sem juros e frete específicas para cada produto, mais detalhes estão disponíveis no site.
5. Todas as condições divulgadas no hotsite da parceria entre Livelo e Centauro não valem para as lojas físicas e nem para compras feitas no APP.
6. Para comparar o preço ofertado no hotsite com o preço praticado no site utilize navegadores diferentes ou limpe o cache do navegador entre as consultas.
7. Para a compra ser elegível a pontuação, é necessário limpar o cachê e utilizar apenas a aba do hotsite Centauro. 8. Crédito de pontos em até 30 dias após o recebimento do pedido.
9. Em caso de cancelamento ou devolução do pedido, os pontos serão estornados.




REGULAMENTO CENTAURO E LIVELO
Ao realizar as compras na loja virtual da Centauro, em www.centauro.com.br/livelo (em diante apenas “Hotsite”), o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.

1. Participantes:
São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que possuem cadastro prévio no Programa Livelo, ou que venham a realizar o cadastro em até 10 (dez) dias da data de aprovação do pagamento do produto. O cadastro no Programa Livelo depende da aceitação prévia do regulamento, disponível em www.livelo.com.br/regulamento e é restrito aos participantes que cumpram as condições definidas no referido regulamento.


2. Campanha de Incentivo:
Campanha de Incentivo: Terão direito ao acúmulo de Pontos Livelo nos termos deste regulamento os Participantes que, cumulativamente: (1) adquirirem produtos vendidos e entregues pela Centauro no Hotsite das 0h00min do dia 01/01/2020 às 23h59min do dia 30/04/2020, horário de Brasília; (2) que sejam participantes cadastrados no Programa Livelo – ou que se cadastrarem em até 10 (dez) dias da data da aprovação do pagamento do produto e (3) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra dos produtos/serviços no Hotsite.


3. Pontos Acumulados:
Pontos Acumulados: A informação sobre o acúmulo de pontos será enviada à Livelo pela Centauro, no montante do valor dos produtos adquiridos no Hotsite, excluídos os valores referentes a: (1) embalagens para presente, (2) frete, (3) pagamentos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra/vale Troca e (5) pedidos realizados por pessoa jurídica.


4. Validade dos Pontos:
Validade dos Pontos: Os Pontos oriundos desta Campanha de Incentivo terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante.


5. Prazo para Crédito de Pontos:
Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento ou retirada na loja física, pelo cliente, do produto adquirido no Hotsite, desde que o número do CPF informado seja válido. A Centauro e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.


6. Pagamento e Acúmulo de Pontos:
Pagamento e Acúmulo de Pontos: Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Livelo. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos Livelo será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$90,00.
6.01 Os cupons de desconto válidos para a pontuação são apenas os que são oferecidos dentro do site Centauro. Compras com cupons de outras plataformas, que geram descontos, não são elegíveis a pontuação.



7. Montante de acúmulo: Montante de acúmulo: Os participantes elegíveis que cumprirem as condições deste regulamento poderão acumular de duas formas:
1. Acúmulo Padrão 2 (dois) Pontos Livelo a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pelas Partes a qualquer tempo.
2. Acúmulo Especial: 2 (dois) ou mais Pontos Livelo a cada R$1 (um real) em Campanhas válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na oferta/campanha.

7.01 Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos OU Acúmulo Padrão OU Acúmulo Especial a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
7.02 Para campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de ser assinante do Clube Livelo, serão elegíveis apenas os assinantes que (1) tiverem realizado sua adesão ao Clube Livelo antes de adquirir produtos no Hotsite e (2) permanecer com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Livelo.



8. Não aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido:
Não aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos Livelo para (1) pedidos não aprovados ou cancelados; (2) produtos devolvidos pelo cliente; (3) caso de suspeita de fraude; (4) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo; ou ainda (5) compras não realizadas no hotsite.


9. Não cumulatividade:
Não cumulatividade: Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.


10. Marketplace:
Produtos que não são vendidos e nem entregues pela Centauro não acumulam Pontos Livelo. Para não restar dúvidas, apenas produtos vendidos e entregues pela Centauro /retirados na loja física são passíveis de acumular Pontos Livelo, de acordo com os termos deste Regulamento.


11. Para compras realizadas em canais não informados neste regulamento, não serão creditados Pontos Livelo. A oferta é válida apenas para compras realizadas por meio do link: www.centauro.com.br/livelo


12. Responsabilidade:
A Livelo não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Parceiro de Acúmulo. A Livelo não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Parceiro e/ou Participante. Cabe ao Parceiro definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto