Brooks

Ser número #1 não é fácil. A Brooks é a marca de tênis para corrida mais vendida nos Estados Unidos, considerada a nº1 em performance por lá. Os tênis Brooks feminino e masculino procuram atender a todos os perfis de corredores: dos atletas que buscam ser os mais rápidos até o esportista que preza pelo divertimento. A melhor marca de tênis de corrida é aquela que acompanha o corredor em qualquer jornada, oferecendo o que há de melhor para cada desafio. A Brooks produz desde modelos voltados para quem está começando a correr até tênis com placa de carbono, para atletas que buscam performance. Tenha uma marca referência em corrida ao seu lado. Conheça os tênis Brooks

Qual tênis escolher? A Brooks possui vários tênis que oferecem diferentes tecnologias para o corredor. Separamos três modelos da marca e realizamos um comparativo para você compreender suas diferenças e qual a melhor escolha para você.

Brooks Glycerin 18

O tênis Brooks Glycerin 18 possui o material do cabedal em mesh (fibras em malha com tramas abertas) que oferece respirabilidade aos pés. Sua entressola em EVA apresenta a tecnologia DNA LOFT, que proporciona maciez e sensação ultra suave durante a corrida. O modelo garante leveza e amortecimento nas passadas, pesando apenas 185 gramas (peso referente ao tamanho 36). É indicado para corridas realizadas no asfalto ou em esteiras, mas seu solado emborrachado oferece tração e aderência em qualquer superfície.

Brooks Levitate 4

O tênis Brooks Levitate 4 foi desenvolvido para proporcionar conforto e frescor durante seu exercício, com material do cabedal em mesh (fibras em malha com tramas abertas) e sintético. Seu peso é superior ao Brooks Glycerin 18, pesando cerca de 240 g (peso referente ao tamanho 36). Perfeito para utilizar em caminhadas, corridas ou academia, sua entressola em EVA possui a tecnologia DNA que auxilia na absorção de impactos causados durante a atividade física.

Brooks Launch 7

O tênis Brooks Launch 7 traz o cabedal em malha têxtil, que confere um encaixe flexível e confortável aos pés do corredor. Seu solado emborrachado garante a aderência e durabilidade para enfrentar as superfícies, seja nas ruas ou na academia. No nosso comparativo, é o tênis mais pesado com 258 g (peso referente ao tamanho 36). Sua entressola em EVA conta com a tecnologia DNA, que proporciona excelente amortecimento e responsividade nas passadas. Veja a tabela comparativa dos modelos.

Nós respeitamos sua privacidadeUtilizamos cookies para mostrar ofertas que combinam com você. Entenda como funciona em nossa política de privacidade.