Home

Aprenda a perder peso com pouco tempo de exercícios diários


Para muitas pessoas a melhor forma de perder peso praticando running é correr o máximo de tempo possível. Essa prática, porém, pode ser bastante eficaz no começo dos seus treinos, mas vai chegar uma hora em que correr durante muito tempo não vai ajudar a perder mais peso.

O que acontece é que como você já executou esta função muitas vezes, o seu organismo já se acostumou com o treino, já se adaptou à atividade física. Ao chegar neste estágio, além de não perder peso, as chances de se machucar são maiores, pois longas distâncias deixam o corpo propenso a lesões.

O que fazer quando chegar a este estágio? Uma dica muito interessante é intercalar momentos de caminhada com corridas de explosões, ou apenas aumentar o ritmo dos treinos e diminuir o tempo, por exemplo: se seu organismo já está acostumado a fazer 5 km em 30 minutos, tente fazer a mesma distância em 20 minutos.

Você que quer perder peso através do running, a principal questão é estar sempre alterando o ritmo dos treinos, sempre expondo o seu corpo a atividades que ele não esteja acostumado. Esta é a chave para emagrecer com saúde e vigor físico!

Confira algumas super ofertas na lista de produtos para running no site da Centauro.

Um comentário para Aprenda a perder peso com pouco tempo de exercícios diários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *