- Imagem ampliada
- Passe o mouse para ver a imagem ampliada
Informações do produto
Principais Características
- Cabeça: 460 sq. cm.
Equilíbrio: 370 mm - Encordoamento : 14/16
- Peso Aproximado: 135 g
- Garantia: Contra defeitos de fabricação
- SAC: (031) 3374 78 78
Outros Diferenciais
- Perfil: 20 mm
- Tecnologia Head YouTek¿ (d30¿ / CT Technology / Teflon ), combina tecnologias superiores que se adaptam as necessidades de cada atleta, Seja em um jogo agressivo ou suave, YouTek¿ traz o seu melhor desempenho para as quadras
- Tecnologia Corrugated Technology ¿ CTO, design revolucionário do eixo que otimiza potência no golpe. Fissuras Corrugadas são incorporadas ao eixo da raquete criando 12% a mais de rigidez em relação as raquetes com o design convencional. Isto proporciona maior potência e controle nos seus golpes
- Raquete usada pelo numero 03 do mundo Karim Darwish
Informações Importantes
Aqui na Centauro, você pode comprar no site e trocar na loja!
Ao escolher comprar os seus produtos na maior rede de varejo de produtos esportivos da América Latina, você conta com um grande diferencial: a possibilidade de comprar pela internet e trocar em qualquer uma das 188 lojas Centauro, espalhadas por todo o território nacional. Clique aqui e confira nossa política de trocas e aproveite para escolher qual a loja mais perto da sua casa!
Aproveite também nossas ofertas e condições de pagamento. Por todo o site, você encontra produtos de marcas renomadas como adidas, Nike, Mizuno, Oxer, Asics, entre outras. Além disso, aqui você tem tudo em vestuário, calçados, acessórios e equipamentos para o seu esporte predileto. Não deixe de conferir tudo que separamos para você!
Imagens meramente ilustrativas.