Troca na loja e no siteCompre pelo WhatsApp
logo da centauro
  • Chuteira de Campo Umbro Cosmic - Júnior - Foto 1
  • Chuteira de Campo Umbro Cosmic - Júnior - Foto 2
  • Chuteira de Campo Umbro Cosmic - Júnior - Foto 3
  • Chuteira de Campo Umbro Cosmic - Júnior - Foto 4
  • Chuteira de Campo Umbro Cosmic - Júnior - Foto 5
  • Chuteira de Campo Umbro Cosmic - Júnior - Foto 6
Material do CabedalSintético
Tipo de AmarraçãoCadarço
SoladoTPU
PalmilhaMacia
Removível
LinguetaFina
Flexível
Material do ForroTêxtil
Reforço acolchoado
Tamanho da TravaAlta
Tipo de TravaFixa
Garantia do FornecedorContra Defeito de Fabricação
Conteúdo da Embalagem1 Par
SAC do FornecedorUmbro: (11) 2394 - 9702
LimpezaLimpe com Pano Umedecido
Cuidados com o ProdutoPara Retirar Odores, Deixe em Local Seco e Arejado por 12 Horas
Deixe Secar à Sombra

A galerinha vai jogar futebol com muito mais brilho ao lado da Chuteira Cosmic da Umbro.

O seu cabedal é sintético, o ajuste é em cadarço e a palmilha é removível.

Além disso, as travas são fixas e altas.

Compre agora mesmo sua Chuteira de Campo Umbro!

Escolha sua chuteira!

Para acertar na compra do modelo ideal de chuteira, é preciso que algumas características sejam levadas em consideração. Pensando nisso, destacamos algumas dicas para te ajudar a acertar na escolha.

Cada modalidade, uma chuteira

Escolher a chuteira ideal é mais fácil do que você imagina, cada modalidade conta com recursos e tecnologias que facilitam suas jogadas. É importante saber diferenciar os modelos, para evitar o risco de lesões e mandar muito bem dentro do campo ou das quadras. Os tipos de chuteira são:

Chuteira para futebol de salão (futsal) - modelo com solado liso, sem travas, ideal para jogos nas quadras. Por não ter travas, esse tipo de chuteira é também chamado de tênis de futsal.

Chuteira para futebol de campo – modelo rígido, conta com travas de diferentes materiais dependendo do terreno, e são indicadas para campos com grama natural ou de terra.

Chuteira para futebol society - modelo parecido com a chuteira de campo, mas conta com travas menores que proporcionam um melhor desempenho em campos de grama sintética, ou grama baixa.

Terrenos e travas (ou cravos)

Nos campos com grama sintética, baixa ou até sem grama, o solado emborrachado com travas bem baixinhas garante a aderência que os jogadores precisam.

Já nos campos de grama natural ou campos secos sem grama (terra), o número de travas pode variar entre 6 e 10, dependendo da estabilidade que o jogador busca e sua posição no campo. São travas mais altas e maiores que os modelos utilizados nos campos sintéticos.

Para os campos molhados e com lama, as melhores travas são as de metal, preferencialmente ajustáveis, pois nestes terrenos o deslizamento e atolamento podem ser constantes, mas nada impede sua utilização em campos secos.

Para o perfil de quadra emborrachada ou de madeira, os solados das chuteiras não possuem travas, sendo lisos e em sua maioria produzidos em borracha natural.

As posições e suas necessidades

Para cada posição do jogador de futebol em quadra ou em campo, existe um tipo de chuteira que se encaixa melhor, as posições mais comuns são:

Ataque - As chuteiras indicadas para as posições de ataque oferecem maior agilidade e velocidade para o atleta.

Meio Campo – As chuteiras indicadas para essa posição são mais versáteis e são projetadas para oferecer maior precisão nos passes, cruzamentos e controle de bola.

Defesa - As chuteiras indicadas para as posições de defesa são modelos que oferecem controle e segurança, e tendem a ter um desempenho nos “tiros de corrida” menor.

O tamanho é conforto

Na hora de escolher o tamanho da sua chuteira, o ponto essencial é o conforto. Além disso, é importante que ela seja justa, mas não apertada ao ponto de machucar seus pés. Cada marca de chuteira possui um molde diferente, então é sempre importante considerar seu conforto como ponto principal.

A Centauro te oferece várias opções de chuteiras para que escolha aquela que mais lhe agrada e se adequa ao que você busca.