Home

Ultraman ganha edição brasileira

Três dias divididos em: nadar 10 km e pedalar 145 km; pedalar 276 km; correr o equivalente a duas maratonas, totalizando 84 km. Um absurdo, não? Não para os inúmeros participantes da prova de Ultraman, do Havaí. A competição de triathlon realizada na ilha de Kailua Kona é tradicional e acontece anualmente há trinta anos. A prova testa os limites de diversos atletas e terá sua primeira edição no Brasil nos dias 25, 26 e 27 de Abril de 2014.

Os brasileiros Alexandre Luna e Alexandre Ribeiro decidiram trazer o evento, pela grande paixão e identificação que têm com a prova. Ribeiro é o maior detentor de títulos da competição ao ter vencido seis vezes o Ultraman World Championship, mas ainda não tem certeza se poderá participar do evento, pois está em fase de recuperação de uma lesão na panturrilha.

Para usufruir das belezas naturais do Brasil, o evento será realizado nas cidades de Paraty e Rio de Janeiro, com as mesmas distâncias percorridas em todas as provas, totalizando 515 km de triathlon. O criador da competição, Kurtis Tyler, estará presente para conferir o evento.

Acha que a lendária competição dará certo no Brasil? Não deixe de comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Tags:

Copyright © 2003-2011 - Centauro.com.br. Todos os direitos reservados.