Home

Temporada Night Run 2014

Existem inúmeras provas que deslumbram e atraem maratonistas do mundo inteiro. Alguns por seus percursos desafiadores, outros pelas belezas naturais do trajeto. Uma prova que tem um diferencial é a Night Run, evento dividido em duas etapas com a ideia de que sejam “2 etapas de outro mundo!”.

A primeira etapa – Marte – já tem local e data definidas. A prova será realizada em diferentes cidades desde 29 de Março, em Curitiba até 02 de Agosto, em Recife. Incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Salvador e Campinas neste intervalo de tempo. Serão realizadas corridas de 5K e 10K, em um trajeto seguro, urbano que permitirá aos corredores desfrutarem das belezas da cidade em que estão competindo.

A segunda etapa – Júpiter – terá início em 30 de Agosto, no Rio de Janeiro e terá seu encerramento em São Paulo, no dia 15 de Novembro. As mesmas cidades participantes da Etapa Marte estarão na Júpiter.

O evento disponibiliza um chip de cronometragem, para que os atletas marquem precisamente seu desempenho na etapa. Este chip é amarrado no cadarço do tênis do pé direito e, ao final da prova, é trocado pela medalha do evento.

Na largada da prova, existirão entradas por ritmo, separadas e sinalizadas por três cores: branco (iniciantes), verde (intermediários) e azul (amadores). Também existe o Pelotão Quênia, que conta com atletas avançados, que só terão acesso perante índice nas provas da O2.

Ficou curioso? Dá uma olhada no site, veja como fazer sua inscrição e não fique de fora, apaixonado por running!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Tags:

Copyright © 2003-2011 - Centauro.com.br. Todos os direitos reservados.