Home

Mahamudra: evolução, bem estar físico e mental.

FB 01 retrospectiva blogs centauro

Você conhece o Mahamudra? É um grupo fundado por César Curti, que se fundamenta no Mahamudra budista, que simboliza a união de “grande êxtase” e “vacuidade”.

É um treinamento funcional de alta intensidade, que busca a saúde corporal, mental e espiritual. Originado no Tibet, a meditação é o principal método para se atingir o nível de hiperconsciência desejado pelos praticantes. Ainda que seus adeptos busquem a excelência de seu condicionamento físico, não é a isso que o Mahamudra se retém: é uma filosofia de vida, que busca a liberdade, conexão com o universo, respeito pela natureza, qualidade de vida e evolução máxima do ser humano.

São repetições de exercícios de alta intensidade, praticados em um intervalo de tempo determinado. Existe a série de exercícios como o “desafio do dia”, que exigem o máximo de esforço e foco. Mesmo no fim da atividade intensa, os praticantes não interrompem e seguem com outra série.

Contando com integrantes experientes em diversos esportes e práticas físicas no grupo, como artes marciais, exercícios funcionais, yoga, relaxamento, ginástica olímpica e técnicas militares, a troca de conhecimentos é fundamental para o pleno funcionamento das atividades e também para integração de saber dos próprios indivíduos em seus exercícios.

Confira no link abaixo o vídeo do grupo Mahamudra Brasil. Tente a evolução e um pleno bem estar físico e mental você também!

https://www.youtube.com/watch?v=sTKIzTFLF-g

1223-04

Um comentário para Mahamudra: evolução, bem estar físico e mental.
  1. Fernando Neto disse:

    Boa Tarde!!

    Sou de Belém-Pa , e hoje já no final do programa da Fátima Bernardes , assisti pouca coisa que falava da Mahamudra. Como ministro aula de artes marciais “karatê”
    Gostaria de entrar em detalhes com vocês para ver se existiria condições de uma parceria.
    Aguardo seu retorno o mais breve.

    Atenciosamente:

    Fernando Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copyright © 2003-2011 - Centauro.com.br. Todos os direitos reservados.