Home

Vencer uma maratona por engano?

Parece piada, mas aconteceu, de fato! A canadense Meredith Fitzmaurice, de 34 anos, havia se inscrito para participar da meia-maratona de Amherstburg. E até a metade da prova, estava tudo certo, mas existia um momento em que os participantes da maratona e da meia-maratona se dividiam, para dar continuidade às provas. Foi aí que a canadense, que estava em primeiro lugar na corrida que havia se inscrito, se enganou, e pegou o caminho da prova completa.

Ela disse que achou estranho, pois a linha de chegada estava demorando muito para chegar, mas mesmo assim, continuou correndo sem tirar o foco, que era conseguir tempo suficiente para se classificar para a maratona de Boston, uma das mais importantes do mundo.

Em 3 horas e 11 minutos, Meredith conquistou, não só o seu objetivo, como a medalha de ouro da maratona de Amherstburg!

Depois da confusão bem-sucedida, Meredith disse ainda, que quando estava participando da prova, pensava que estava correndo apenas a meia maratona, e por isso deu tudo de si. Ela também afirmou que se soubesse que já estava na maratona completa, provavelmente não teria ido tão bem. Pra lá de curioso, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Tags:

Copyright © 2003-2011 - Centauro.com.br. Todos os direitos reservados.