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Os mitos sobre alimentação


Todo apaixonado por running tem o seu manual de instruções, com algumas dicas básicas de saúde para melhorar a performance durante os treinos. Mas alguns hábitos que a maioria dos corredores têm, não estão certos. Confira dois mitos sobre dicas de alimentação.

Banana, banana e banana

Alguns runners recomendam o consumo da fruta diariamente. Pelo alto teor de potássio contido nela, o alimento seria ideal para prevenir cãibras. Mas na verdade, o mais recomendado é uma dieta que englobe várias outras frutas, e não somente a banana.

Vai um rodízio aí?

Correu uma maratona daquelas? Corra para um rodízio de carnes logo depois! Ete hábito é muito comum entre vários corredores, mas não é o mais correto a se fazer. Com a alta ingestão de carne logo após muito esforço físico, o organismo se dedica a digerir toda a proteína, e deixa de lado a recomposição do corpo.

Pode falar a verdade, você costuma ter alguns desses dois hábitos? Pois pode tratar de esquecê-los! Com pouco tempo, você irá perceber a melhora na performance.

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Um comentário para Os mitos sobre alimentação
  1. ELIZABETH HRENTECHEN disse:

    SOMOS DO ESPORTE EU…FILHOS ESPOSO…(CADEIRANTE)…QUERO VOLTAR A TER DISPOSIÇÃO…PERDER PESO..POIS SINTO QUE A MINHA CIRDULAÇÃO …PERNAS INCHADAS…CAIMBRA…CURTI ESTA PÁGINA E QUERO TER FORÇA & ÂNIMO POIS FICAR FECHADA EM ACADEMIA NÃO CUTO…MAS QUERO VOLTAR TODOS OS DIAS A ANDAR…ATÉ CHEGAR A UMA LEVE CORRIDA…ESTOU SENTINDO UM TNTO PARADA COM EXERCÍCIOS…PULAR CORDA TUDO ESTOU QUERENDO..MAS QUERO PRATICAR MESMO!!!

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