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Cuidado com as calorias invisíveis!

Uma dieta equilibrada é fundamental para quem busca emagrecer – e também para quem quer melhor qualidade de vida. No entanto existem diversas armadilhas no nosso dia a dia, incluindo as “calorias invisíveis”, contidas especialmente em bebidas, por serem esquecidas por quem está fazendo dieta.

Refrigerante é o grande vilão da modernidade para as dietas – média de 150 kcal em uma latinha de 350 ml -, por serem consumidos com refeições no dia a dia. Em uma semana, serão 1050 kcal consumidas! Confira outros valores calóricos de bebidas que podem atrapalhar na dieta, se consumidos rotineiramente:

Refrigerante Light: lata de 350 ml – 1,5 kcal

Cerveja: lata de 350 ml – 147 kcal

Caldo de Cana: copo de 240 ml – 202 kcal

Energético: frasco de 273 ml – 109 kcal

Água de coco verde: copo de 240 ml – 62 kcal

Café com açúcar: xícara de 50 ml – 33 kcal

Cuidado também com bebidas como suco em caixinha, pois são ricos em conservantes. Um suco de laranja, por exemplo, pode possuir até 140 kcal. Ficou ligado nas dicas, leitor? Tem alguma receita mais leve e que o consumo possa ser mais rotineiro? Não deixe de comentar!

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