Home

Momentos felizes a dois e com a família!


Neste Dia dos Namorados, vamos descobrir que dividir a atenção entre os filhos e o companheiro pode ser uma missão possível. O segredo? Equilibre o seu tempo para aproveitar ao máximo a companhia das crianças e do amor. Veja como:

Com os filhos
Jogos de tabuleiro ou de cartas são ótimos exercícios para o raciocínio lógico dos seus filhos e para mantê-los reunidos.

Reúna a família na hora do café da manhã! Essa refeição costuma ser a mais fácil de conciliar o horário de todo mundo.

Tire os álbuns de fotos do armário: da sua infância, do seu marido, do casamento, das férias, dos aniversários e das festas de fim de ano. Reviver bons momentos une ainda mais pais e filhos.

Planeje junto com as crianças a próxima viagem de férias.

Participe da rotina dos pequenos (de preferência com o seu marido): leve ao colégio, ajude no dever de casa, frequente as festas da escola, assista TV ao lado deles…

Aproveite um dia de folga para fazer um passeio pela cidade como se fossem turistas. Além de algumas horas agradáveis, vocês aprenderão um pouco mais sobre o lugar onde moram.

Com o marido
Curtir um filme acompanhado de um bom vinho, no sofá de casa, pode ser muito prazeroso.

Mantenha o carinho em alta: ligue ou mande uma mensagem de texto no meio da tarde, beije o seu marido e abrace-o todos os dias.

Compre uma lingerie sensual.

Retire o berço, as fraldas e os brinquedos dos filhos do seu quarto. Esse espaço é só de vocês.

As crianças estão dormindo? Aproveitem para colocar o papo em dia! Converse sobre tudo, mas não resuma à resolução de problemas. Conversem sobre coisas boas também!

Tentem fazer alguma atividade juntos durante a semana, como um curso de dança de salão ou uma sessão de ginástica. Isso rende bons momentos a dois!

Boné Adidas Fb Sb – Adulto 

Bermuda Nike Stripe Woven – Masculina

Polo Adidas Yd Seasonal – Masculina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>