Home

Mini skate: a nova onda do surfe no asfalto!


Pequeno em tamanho, mas gigante em praticidade e sustentabilidade! Os mini skates são a nova moda do momento entre os fãs de esporte radical.

Radical? Isso mesmo! O equipamento é bem menor se comparado a um skate comum e conta com menos espaço para colocar os pés. O resultado disso é que o nível de dificuldade aumenta e o praticante precisa de muito mais habilidade e equilíbrio para se manter sob as quatro rodas.

A versão mini do skate é feita com sobras de material de outras pranchas, o que faz o esporte ser ambientalmente responsável. Quem pratica o novo surfe de asfalto está em dia com o meio ambiente e também com a praticidade, já que o tamanho compacto permite que o atleta guarde dentro da mochila ao entrar no metrô, no ônibus, na sala de aula ou até no trabalho! Ótima opção para quem quer fugir do trânsito caótico das grandes cidades, certo? Um meio de locomoção que ajuda a diminuir engarrafamentos de uma forma super prática!

O equipamento
É composto por duas partes principais: o nose (parte frontal) e o tail (parte de trás, conhecida como rabeta). O tail é justamente o que define o desempenho do mini skate na pista. Por exemplo, uma rabeta mais arredondada permite que o praticante tenha mais facilidade ao passar por curvas. Já um tail mais pontiagudo dá ao esportista maior tração nas rodas.

Falando em rodas, elas também influenciam a performance do skatista. Rodas maiores permitem maior velocidade, enquanto as menores dão maior sensação de segurança.

E aí, curtiu? Então vamos pra pista!

Mini Skate Bel Sports Kronik Bambu

Tênis Red Nose Rn Marilyn – Feminino

Kit de Proteção Powerslide Playlife – Adulto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>