Home

Ginástica para corpo e mente


Nosso corpo é o reflexo de nossos hábitos de vida, histórias do passado e presente. Com essa filosofia, de que as células do organismo têm “memória” e “traumas” que precisam ser vencidos, a Ginástica da Nova Era propõe uma atividade diferente. Movimentos específicos e direcionados para cada praticante de forma individual recuperam áreas, antes bloqueadas por questões emocionais, e devolvem bem-estar ao corpo e à mente.

Você pode até não saber, mas seu organismo possui uma espécie de consciência emocional, que registra através de traços físicos muito da sua vivência. Por exemplo, mulheres que têm certa dificuldade para se desapegar de familiares podem acumular líquidos ou gorduras no corpo, como uma forma de retenção. Já as que apresentam sinais de codependência podem sentir dores musculares e falta de mobilidade física.

Sejam essas ou outras as causas de seu desconforto, ansiedade e até mesmo doenças crônicas, a ginástica que trabalha corpo e mente de forma integrada pode ser uma ótima solução. Elas tratam as raízes dos problemas, através de uma percepção individual sobre o que causa as dissintonias.

Antigos bloqueios são quebrados e a praticante é capaz de apontar o que motiva certos comportamentos viciosos, responsáveis pelo surgimento de males à saúde psíquica e física. Com o auxílio de profissionais especializados, é possível realizar movimentos terapêuticos para alcançar esse fim.

Após passar pelas séries e reflexões promovidas pela Ginástica da Nova Era, os níveis de energias positivas no seu organismo podem aumentar e os de autoconhecimento também. Os exercícios liberam os pontos negativos, com a promessa de deixa-la mais livre para viver de forma plena e satisfatória.

 

Camiseta Regata Oxer Flowers – Feminina


Calça Adidas Firebird – Feminina


Colchonete Oxer Yoga

Um comentário para Ginástica para corpo e mente
  1. Marcio Roberto disse:

    Este método realmente e revolucionário e trabalha o ser como um todo recomendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>