Home

Bikram Ioga: mantendo a forma com muito suor!


Ioga a 42 graus. A Bikram Ioga, criada há mais de quatro décadas na Califórnia, é a queridinha de famosos como Lady Gaga, os hollywoodianos Jennifer Aniston e George Clooney, e a brasileiríssima Bárbara Paz. Eles e outros milhares de adeptos pelo mundo treinam 26 posições de alongamento e equilíbrio em salas fechadas com uma temperatura de 42ºC e 40% de umidade! Dá para acreditar?

Mas, os praticantes de Bikram ioga não enfrentam todo o suor e o calor à toa. A gama de exercícios define a musculatura, elimina toxinas e, acredite, alivia o estresse do dia a dia. Sem falar na possibilidade de se queimar até 1.000 calorias por aula, resultado que você só conseguiria se jogasse uma partida inteira de basquete, por exemplo.

Sentiu-se tentada? Para entrar na onda da hot ioga, tudo o que você vai precisar é de roupas leves ou trajes de banho, uma garrafa de água, uma toalha, um tapete de ioga e muita disciplina.

Nota: antes da primeira sessão, uma visita ao médico é fundamental. Isso porque há riscos físicos decorrentes da atividade em alta temperatura, como queda de pressão arterial, arritmias cardíacas e desidratação.

Top Nike Ipanema 542452 – Feminino 

Tênis Nike Impax Contain II Sl – Feminino

Bloco Yoga Pro Action Eva 15X90cm

Um comentário para Bikram Ioga: mantendo a forma com muito suor!
  1. solange disse:

    Adoroooo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>