Home

Amigos e exercícios: receita de motivação!


A rotina apressada do dia a dia, muitas vezes, nos impede de estar com amigos, certo? Além disso, essa mesma correria também funciona como boa desculpa para uma vida inativa, desprovida de qualquer tipo de atividade física. Por isso, que tal aliar amigos a exercícios?

Há várias modalidades esportivas que podem ser praticadas em coletivo. Corrida, pedalada e dança são apenas algumas delas. Por isso, se motivação e tempo é o que falta em sua rotina semanal, a mistura de amigos e esportes pode ser a combinação perfeita! Vamos ver como?

Pedalada: pedalar com os amigos é tão divertido que você vai esquecer que está praticando atividade física! Parques, ruas, trilhas são cenários ideais. Não esqueça os itens de segurança, como capacete, óculos e a garrafinha de água, claro!

Corrida: correr faz bem para o corpo e para a mente. Imagina praticá-la ao lado de amigos? Mantendo a boa forma em ótima companhia!

Dança: se você não gosta de frequentar academias tradicionais, reunir os amigos para aulas de dança pode ser uma boa ideia para exercitar-se e relaxar a mente e o corpo, ao som de ritmos como zumba, jazz, gafieira, samba e forró!

Treinamento funcional: equipamentos simples para trabalhar todo o corpo, como cama elástica, bolas de diferentes tamanhos, plataformas de desequilíbrio e elásticos são as ferramentas para esta atividade. Que tal?

Lutas: aulas de MMA, boxe, muay thai, karatê e jiu-jitsu são algumas das opções para chamar os colegas e se jogarem no tatame com muita diversão!

Escolha o tipo que mais combina com você (e com seu ciclo de amigos) e boa sorte!

 Bermuda Refactor Floral – Feminina

Tênis Nike Flex Experience RN – Feminino

Camisa Barbedo Bike Setembro – Feminina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>