Home

Juliana e Larissa estão a dois passos do ouro

Foto: Confederação Brasileira de Voleibol / Divulgação

As imbatíveis Juliana e Larissa estão cada vez mais perto de garantir o ouro no vôlei de praia. Com quatro vitórias até agora, elas fazem excelente campanha nos Jogos de Londres, sendo a única dupla a chegar à semifinal sem perder nenhum set. Que orgulho, não?

A dupla brasileira garantiu presença nas semifinais ao derrotar por 2 sets a 0 as alemãs Laura Ludwig e Sara Goller, neste domingo (5), na arena Horse Guards Parade. Hoje, às 17h, elas dividem favoritismo com as norte-americanas April Ross e Jennifer Kessy.

Juliana e Larissa estão em busca da medalha dourada que não veio nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. Há quatro anos, Juliana sofreu uma lesão no joelho e acabou adiando o sonho da dupla em conquistar a medalha olímpica.

O confronto desta terça-feira será o 15º envolvendo as duplas em competições internacionais. Elas prometem seguir o jogo contra as norte-americanas com a mesma técnica que usaram com a dupla alemã: focar no ponto fraco das adversárias e tentar mexer com as partes técnica e psicológica. Esse método tem sido fundamental para as jogadoras, que têm seguido invictas nas competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>