Home

Os preferidos das mulheres em 2011

Durante todo o ano de 2011, o Blog Centauro Mulher deu dicas, sugestões e informações sobre moda, saúde, esportes, entre outros assuntos. Nosso intuito é de, a cada post, contribuir para que as mulheres fiquem (e se sintam) cada vez mais lindas e saudáveis. Pensando nisso, fizemos uma lista com os produtos mais procurados no site da Centauro neste ano pelo público feminino.

Top 5 – Tênis

Entre os calçados mais cobiçados, estão os casuais e os especializados para as atletas. Tanto os tênis para o dia-a-dia quanto para a prática dos esportes fizeram um enorme sucesso neste ano. A mulherada também optou por várias cores, o que mostra que, independente da ocasião, elas não abrem mão de andar (literalmente) na moda. Veja a relação dos calçados que fizeram a cabeça delas:

Tênis Fila Town

Tênis Fila Slim 039

Tênis Fila Charm

Tênis Fila AerobicLow

Tênis MizunoWaveEndeavor

Top 5 – Roupas

Assim como na escolha dos tênis, as mulheres também mostraram que são versáteis ao decidir as roupas que vão usar. As peças mais procuradas vão desde camisas mais extravagantes até as básicas, mas sempre prezando pelo conforto, incluindo também bonés e shorts. Confira quais fizeram mais sucesso:

T-shirt Nike Fancy Swoosh

T-shirt Nike Athletic Dept

Boné Adidas Microfibra Iii Ss10

Short Adidas 3s

Camiseta Adidas Essentials

Top 5 – Bolsas

Para completar o look, as bolsas são essenciais, seja para usar na praia, para levar à academia ou mesmo para usar casualmente. Fica difícil dizer qual a mais bonita entre as que foram mais procuradas pelas mulheres neste ano. O ideal é ter uma de cada modelo para combinar com o guarda-roupa. Dê uma olhada nas bolsas mais cobiçadas:

Bolsa Nike Graphic Play Tote

Bolsa Oxer Color

Bolsa OxerFast

Bolsa Puma VolcanoShopper

Bolsa Nike Heritage Ad Shoul Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>