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RPM

RPM é uma aula de bike indoor que utiliza música, assim como o Body Combat. Os benefícios são bem atrativos: modela quadris, glúteos e pernas; melhora o condicionamento físico; queima aproximadamente 600 calorias em uma aula de 50 minutos!

O início é com ritmo leve para aquecimento, a velocidade aumenta ao longo da aula e você pode controlar a intensidade do exercício.

Antes de começar a pedalar, certifique-se que a altura do banco e outros ajustes estão ok. Se precisar, cheque alguns minutos mais cedo e peça ajuda ao instrutor na primeira aula. Durante o exercício, além de aumentar ou diminuir a carga, há formas diferentes de pedalar que também modificam a intensidade.

Já que falei em música no início do post, confira o tracklist do RPM 47:

Ke$ha – “Tik Tok”
Martina Lorene – “Waking Up in Vegas”
Sash! – “Ecuador (Bad Behaviour Remix)”
TransNoise – “Meet Me Halfway”
ToneTonic – “Ignorance”
DJ Sammy – “Long Way to Go”
Klaas Meets Haddaway – “What Is Love 2K9 (Cansis Remix)”
The Script – “Before the Worst”
Jason Derulo – “Whatcha Say”

Na rua ou na academia, não deixe de se exercitar por causa da estação. Lembre-se da dica da Cristina Cavasotto: malhar no inverno é mais eficaz!

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