Home

Escolha o biquíni certo para valorizar o seu corpo

A moda é muito democrática, e sabendo escolher as peças certas é possível valorizar o que temos de melhor e disfarçar algo que não gostamos muito.

Com o verão “batendo” em nossas portas, hoje vamos dar algumas dicas de como escolher o biquíni ideal para o seu corpo, desta forma você irá aproveitar o verão e fazer muito sucesso por onde passar.

Seios pequenos – A intenção para a maioria das mulheres que tem seios pequenos é tentar dar mais volume para a região. Invista nos modelos com bojo, cortininha e até mesmo tomara que caia. As estampas e acessórios estão liberados, pois vão dar a impressão de mais volume para a região dos seios.

Seio grandes –  o modelo frente única é bastante indicado para estes casos, pois acabam dando mais sustentação para os seios. Se a intenção for de não destacar os seios, evite estampas e cores muito chamativas, deixe toda a atenção para a calcinha do biquíni

Quadril largo – o ideal é o modelo sungão, pois ele consegue deixar a silhueta com um desenho bonito e harmonioso. Se você não gostar do modelo sungão, prefira apenas os modelos com a lateral mais larga.

Acima do peso – se você estiver acima do peso, procure escolher um modelo com o tamanho ideal para o seu corpo, evite peças muito apertadas. Experimente e compre tamanho ideal para você.

Evite também modelos com listras na horizontal, pois este tipo de estampa cria a ilusão de aumentar. Prefira cores lisas e de preferência escuras.

Barriga saliente – os modelos de calcinha com a cintura um pouco mais alta, ou que possua uma faixa mais grossa, são indicados para disfarçar a barriguinha saliente.

Estas foram apenas algumas dicas para você acertar na escolha do modelo de biquíni, caso tenha ficado alguma dúvida, deixe aqui nos comentários que será um prazer responder.

E na próxima semana, dicas de maiôs!

Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>