Home

De olho na estampa

O modelo de calça legging estampada virou mania, principalmente entre as mulheres cariocas, porém este tipo de calça com muita estampa pode acabar deixando em evidência algo que você queira esconder.

A legging estampada acaba atraindo todos os olhares para a região do bumbum e do culote, ou seja, todos os olhares serão direcionados para lá.

Se você não gosta do volume que tem no quadril, fique longe deste tipo de calça, mas se você está com tudo em cima ou com corpão sarado, ok, use a vontade.

Quando morei no Rio de Janeiro notei que grande parte das mulheres usavam este modelo de legging, combinando com um modelo de meião até o joelho.

Muito cuidado com isso também meninas, você estará com uma calça chamativa, que pode dar a ilusão de achatar a silhueta, e este tipo de meião por terminar na altura do joelho irá diminuir ainda mais a perna.

Mulheres baixas que não abrem mão da legging estampada devem optar por um modelo de calça com o comprimento até o tornozelo, junto com um tipo de meia tradicional. Já publiquei aqui no blog um post com dicas de como usar calça legging estampada. Clique aqui para ler e ver todas as dicas.

Caso tenham dúvidas e sugestões para os próximos posts, deixem aqui nos comentários!

Um beijo meninas e até a próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>