Home

Supercopa da Europa

face_1200x900_

Hoje é dia de jogão! A Supercopa da Europa, taça disputada pelos atuais campeões da Liga dos Campeões e da Liga Europa da última temporada, será disputada hoje, às 15h45 (horário de Brasília) entre Real Madrid e Sevilla no Cardiff City Stadium, no País de Gales.

O Sevilla vem sem um de seus principais destaques na última temporada: o meia Ivan Rakitic, que foi contratado pelo Barcelona. No entanto, a equipe conta com Denis Suárez para substituir o croata, além de reforços pontuais, como o zagueiro Nicolás Pareja, que veio do Spartak Moscou, e o volante Grzegorz Krychowiak, ex-Stade de Reims.

Já o Real Madrid, campeão da última temporada da Liga dos Campeões, terá sua formação vitoriosa reformulada. Artilheiro da última Copa, James Rodríguez, que veio do Monaco, deve estrear com a camisa 10 da equipe merengue junto de Toni Kroos, volante campeão da Copa com a Alemanha. Com a entrada destes craques, outros dois devem ir para o banco: Xabi Alonso e Ángel Di María.

As equipes devem vir a campo com os jogadores:

Real Madrid: Casillas; Carvajal, Sergio Ramos, Pepe e Fabio Coentrao; Modric, Kroos e James Rodríguez; Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Sevilla: Beto; Coke, Pareja, Fazio e Alberto Moreno; Grzegorz Krychowiak, Daniel Carriço, Alex Vidal, Denis Suárez e Vitolo; Bacca.

Será que os andaluzes vão conseguir parar os Galáticos nesta partida? Comente!

post_diadospais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>