Home

Semifinais da Champions definidas!

A UEFA Champions League 2013/2014 já tem seus semifinalistas definidos! Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madri e Real Madrid estão figurando como os quatro maiores clubes da Europa dessa temporada. Os confrontos foram definidos na sexta (11/04) e os jogos prometem pegar fogo!

O atual campeão Bayern de Munique passou por cima do Manchester United. Após empate no primeiro jogo por 1×1, o time bávaro venceu por 3×1 na Allianz Arena, com gols de Mandzukic, Muller e Robben. Evra fez o gol dos Red Devils. Agora o Bayern e seu elenco recheado de estrelas vai enfrentar o Real Madrid. Os galácticos vão conseguir vencer o campeão bávaro?

O Real Madrid se classificou no sufoco: o Borussia Dortmund apertou, mas não conseguiu o resultado necessário. Com dois gols de Reus, o time alemão venceu o de Madrid por 2×0, após ter perdido na primeira partida por 3×0. Será que Cristiano Ronaldo vai conseguir liderar o time para a final?

O Atlético de Madrid, rival do Chelsea nas semifinais, enfrentou o Barcelona nas quartas de final. Ignorando qualquer favoritismo, o time de Madrid, mesmo sem contar com seu artilheiro Diego Costa, garantiu um empate por 1×1 no primeiro jogo e se classificou com uma vitória por 1×0 na segunda partida! Contando com Diego Costa 100%, será que eles conseguem vencer o time de Mourinho?

O Chelsea foi protagonista de um dos duelos mais emocionantes desta edição da Champions. Após perder por 3×1 na primeira partida para o PSG, em Paris, o time de Londres conseguiu a vitória por 2×0, com gol de Demba Ba aos 42 minutos do segundo tempo, e passou graças ao gol fora de casa. Será que eles conseguem vencer o time de Madrid?

O Bayern continua como franco favorito ao título ou alguém vai surpreender? Comente e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>