Home

Reta final dos Campeonatos Europeus (temporada 2013/2014)


De olho nos Campeonatos Europeus? Vamos dar uma olhada na reta final das competições nacionais!

A Bundesliga já conhece seu campeão: o Bayern de Munique venceu o torneio com sete rodadas de antecedência. O Borussia Dortmund segue na segunda colocação e o Schalke na terceira. O clube bávaro venceu seu 24º título nacional na temporada 2013/2014.

O Campeonato Espanhol tem o Atlético de Madrid na liderança: o time de Madri vai desbancando seu rival mais badalado, o Real, e o Barcelona. O último clube a levar o título sem ser o catalão ou o Real foi o Valencia, na temporada 2003/2004!

Na Ligue 1, o PSG de Ibrahimovic, Cavani e Lucas é líder disparado e vai tentar o bicampeonato, o quarto na história do time. O Monaco de Falcao Garcia está na segunda colocação e o Lille na terceira.

Na Itália, a Juventus busca o tricampeonato e está na liderança do Calcio. A Roma está na segunda colocação e o Napoli na terceira. O time de Turim busca o 30º título da Serie A de sua história!

A Liga Portuguesa tem o Benfica como campeão da temporada 2013/2014! O time de Lisboa conquistou seu 33º título nacional, enquanto Sporting ficou como vice na tabela e o Porto como terceiro. Além do título nacional, eles superaram diversos clubes europeus em quantidade de títulos nacionais, como o Real Madrid, Anderlecht e o Ajax.

O Campeonato Inglês segue comprovando ser um dos campeonatos nacionais mais competitivos e equilibrados do mundo. O Liverpool busca o título nacional que não conquista desde a temporada 1989/1990, se conseguir será o 19º de sua história. Chelsea e Manchester City ainda estão no páreo.

Os últimos jogos dos campeonatos prometem pegar fogo, para a alegria de todos os #apaixonadosporfutebol! Você torce pra algum time de fora? Comente e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>