Home

Resumão da Rodada.

Janeiro no fim, e os estaduais começam a entrar no ritmo. Os times ainda buscam entrar no condicionamento físico ideal, mas alguns já estão demonstrando que podem fazer de 2014 um ano marcante.

Pelo Paulista, apenas o Palmeiras segue invicto: o time lidera no grupo D, com 9 pontos. O São Paulo venceu o último jogo, e lidera o grupo A com 6 pontos. No Grupo B, o Corinthians perdeu para o São Bernardo, e está empatado na liderança com o Botafogo-SP, com 6 pontos. Pelo Grupo C, o São Bernardo lidera com 9 pontos, e o Santos, que venceu na última rodada, segue na segunda colocação, com 7 pontos.

Na primeira rodada do Campeonato Mineiro, o atual campeão brasileiro Cruzeiro venceu a URT por 1×0, com gol de Ricardo Goulart. O Atlético-MG ainda vai estrear na próxima quarta, 29/01, contra o Minas Futebol.

No Campeonato Gaúcho, Inter e Grêmio lideram grupos A e B, respectivamente. O Internacional bateu o Passo Fundo por 2×1, e o Grêmio goleou o Aimoré por 4×0.

A terceira rodada do Campeonato Paranaense teve clássico: o Coritiba levou a melhor no clássico Paratiba, batendo o Paraná por 2×0, no Couto Pereira. O Coxa está em sexto, e o Paraná em oitavo. O Atlético-PR está em décimo, após empate com o Operário-PR.

Na primeira rodada do Campeonato Catarinense, o Figueirense estreou com vitória sobre o Brusque, o Criciúma empatou com o Joinville, e Avaí e Chapecoense foram derrotados.

No Campeonato Goiano, pelo grupo A, o Goiás empatou com o Vila Nova, mas segue na liderança do Grupo A, seguido pelo Atlético-GO, que venceu o Grêmio Anápolis. No Grupo B, o Anapolina segue na liderança.

Na Copa do Nordeste, pelo Grupo A, o Vitória empatou com o Sergipe, e o América-RN manteve a liderança, vencendo o Confiança; pelo grupo B, o CSA bateu o Santa Cruz e se manteve líder, enquanto o Bahia venceu o Vitória da Conquista; pelo grupo C, o líder Ceará empatou com o Potiguar de Mossoró; no grupo D, o Sport empatou com o Guarany de Sobral, e o Náutico joga com o Botafogo-PB podendo tomar a liderança do grupo

Pela Taça Guanabara (1ª fase do Carioca), o Cabofriense lidera, empatando em pontos com o Flamengo, com 7 pontos. O Vasco está em 3º, Botafogo em 7º e Fluminense em 9º. Pela terceira rodada, o Flamengo empatou com o Duque de Caxias em um jogo bem disputado. O Botafogo, de olho na estreia da Libertadores, entrou com o time reserva, e perdeu para o Cabofriense. Com destaque para Conca, o Fluminense bateu o Nova Iguaçu, e o Vasco goleou, fazendo 6×0 no Friburguense.

E pra você? Os times já estão mostrando a que vieram nos estaduais, ou ainda têm muito a provar? Não deixe de comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>