Home

Os amistosos na pré-temporada europeia

fb_06

Na sua opinião, a temporada 2014/2015 dos campeonatos europeus já têm postulantes aos títulos? A maioria das equipes realizou amistosos, e participou de torneios válidos pela pré-temporada, afim de preparar suas equipes para as competições nacionais. Vamos conferir alguns resultados das principais equipes nos últimos jogos:

Hoje mesmo o Liverpool venceu o amistoso com o Borussia Dortmund por 4 a 0, com show de Philippe Coutinho, que foi um dos destaques dos Reds na última temporada.  O brasileiro marcou um gol e deu uma assistência.

Já o Barcelona, dias atrás, foi até a Finlândia para jogar com o Helsinki, e venceu por 6 a 0, mesmo sem Messi, Neymar ou Suárez.

O Chelsea contou com diversas novidades no jogo com o Werder Bremen, como o retorno de Didier Drogba e Courtois no gol. No entanto, os alemães não deram chance para os Blues, e venceram por 3 a 0.

O último jogo do Manchester City, contra o Olympiacos, pelo torneio amistoso Champions Cup, contou com um empate por 2 a 2 na etapa regulamentar, e vitória dos gregos nos pênaltis por 5 a 4.

Dois gigantes do futebol europeu já realizaram um amistoso que atraiu o olhar de milhares de fãs no mundo (e espectadores no estádio, com direito a recorde de público em um jogo de futebol nos EUA: 109.901 torcedores): Real Madrid e Manchester United duelaram pela Champions Cup. Os Red Devils garantiram a vitória por 3 a 1, com dois gols de Ashley Young e um de Chicharito. Bale descontou pela equipe merengue. O time inglês ainda viria a garantir o título do torneio, ao bater o Liverpool por 3 a 1 na grande final.

Também pela Champions Cup, o Milan foi derrotado por 2 a 0 para o Liverpool, sendo o jogo que decretou a eliminação da equipe italiana do torneio, sem somar um ponto sequer, além de tomar 10 gols em apenas três jogos.

Bayern de Munique jogou com as estrelas da Major League Soccer, e foi derrotado por 2 a 1. Lewandowski garantiu o primeiro gol do time bávaro, mas Wright-Phillips e Donovan viraram para a equipe americana.

Qual equipe vem mostrando o futebol mais promissor nessa pré-temporada? Comente!

Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>