Home

Centauro assina novo contrato com Penalty para o patrocínio dos árbitros da Conmebol

Marca consolida seu investimento no futebol ao apoiar pelo quarto ano consecutivo o uniforme da arbitragem das competições sul-americanas

cen_FBpost_S32_03

Maior rede de lojas de varejo esportivo da América Latina, a Centauro acaba de renovar sua parceria com a Penalty para o patrocínio dos uniformes da arbitragem da Confederação Sul-americana de Futebol, a Conmebol. Pelo quarto ano consecutivo, a marca estará estampada nas camisas dos 300 juízes e assistentes das partidas que integram o calendário oficial da confederação.

Entre os principais torneios estão a Taça Libertadores da América, que está em sua reta final, e a Copa Sul-Americana, que juntos somam mais de 250 jogos. Se contabilizadas apenas as partidas dos campeonatos que acontecerão até o fim de 2014, a marca poderá chegar a 500 horas de exposição em TV aberta e paga.

“Nossa parceria com a Penalty nesse patrocínio aumenta a força da marca no futebol em 2014 e reafirma a presença da Centauro nas maiores competições do ano”, afirma Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing do Grupo SBF, detentor da Centauro.

Além dos árbitros da Conmebol, a Centauro foi Apoiadora Nacional da Copa do Mundo FIFA™ de 2014 e patrocinadora da Copa do Brasil e das Seleções Africanas de Camarões, Costa do Marfim e Gana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>