Home

Campeão, classificados e eliminados no futebol de quarta.

Quem conferiu os jogos da rodada na última quarta notou que não faltou emoção! Tivemos um campeão, diversos times classificados e outros eliminados eliminados. Vamos conferir os resultados da Libertadores, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

LIBERTADORES

A sexta rodada da fase de grupos da Libertadores terminou com a eliminação de diversos clubes brasileiros. O Atlético-PR perdeu para o The Strongest e foi eliminado, na terceira colocação. O Botafogo terminou na última colocação do grupo 2, após perder por 3×0 para o San Lorenzo. O Flamengo também foi eliminado, ficando na terceira colocação no grupo 7, após perder para o León por 3×2 no Maracanã.

Os classificados na Libertadores foram: Atlético-MG, que ainda joga hoje sua última partida para garantir a primeira posição no grupo,  contra o com o Zamora no Independência. O Cruzeiro conseguiu a classificação após vencer o Real Garcilaso por 3×0 no Mineirão, e o Grêmio também joga hoje, contra o Nacional – URU na Arena Grêmio.

COPA DO BRASIL

Pela Copa do Brasil, o São Paulo venceu o CSA por 3×0, com direito a gol do estreante no Morumbi, Alexandre Pato. O Santa Cruz bateu o Lagarto por 1×0 no jogo de ida, a Portuguesa venceu por 2×1, mas foi eliminada pelo Potiguar de Mossoró pelo gol fora de casa, o Figueirense venceu o Plácido de Castro por 3×1 e passou para a próxima fase, o Atlético-GO avançou após empate com o Flamengo-PI por 2×2 e o Náutico venceu por 1×0 o jogo de volta, levando a vaga nos pênaltis, deixando o Sergipe no caminho da competição.

NORDESTÃO 2014

O Sport levou o título da Copa do Nordeste, após empate com o Ceará ontem no Castelão por 1×1. No primeiro jogo, o Sport venceu por 2×0 na Ilha do Retiro, contando com os gols de Neto Baiano e Danilo. E ontem, mesmo com o Castelão lotado (50 mil torcedores), o Leão não se intimidou e se garantiu: Magno Alves abriu o placar pelo Vovô, mas Neto Baiano empatou, com gol de pênalti, que confirmou o tricampeonato do Nordestão para Sport. Além do título, o rubro negro garantiu uma vaga na Sul-Americana de 2014!

Acompanhou seu time, apaixonado por futebol? Curtiu as classificações ou ficou decepcionado com a eliminação? Comente e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>