Home

Túlio Maravilha perto do milésimo gol.

Provando que não está para brincadeiras o folclórico atacante Túlio Maravilha marcou 3 gols no último final de semana e, segundo as contas do atleta, agora só restam 2 gols para o tão sonhado milésimo tento.

Apesar de ter 43 anos, Túlio está jogando pelo time Sub-23 do Botafogo em partidas especiais. O projeto chamado de “Túlio a 1000” foi lançado pelo clube carioca para fazer com que o veterano atacante consiga alcançar o seu objetivo. A vítima do último final de semana foi o Santos de Angola.

Túlio agora espera que seja marcado um grande amistoso, com direito a Engenhão lotado, para que ele possa fazer os dois gols que restam para a tão sonhada meta. Em atividade desde 1987, Túlio já jogou em dezenas de clubes, mas tem um carinho especial pelo Botafogo, onde foi campeão brasileiro em 1995.

A carreira do atleta começou no Goiás, clube onde marcou mais gols: 187 quando jogou lá entre 1988 e 1992. De lá foi para o Sion, da Suíça, onde ficou duas temporadas. Foi então que retornou ao Brasil e deu as caras no Botafogo, jogando nas temporadas de 1994, 1995, 1996, 1998 e 2000.

Entre idas e vindas ao time carioca Túlio já defendeu o Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Santa Cruz, Atlético-GO e muitos outros. E você, acha que as contas de Túlio estão certas?

Um comentário para Túlio Maravilha perto do milésimo gol.
  1. Jair Humberto Rosa disse:

    As contas do Túlio estão tão certas quantos as de Pelé e Romário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Tags: